Criação de Corydoras


pinguimperador

Recommended Posts

Os ovos de corys que tanto protegi dos pais e dos outros peixes do aquario, já eram!!!

Foram comidos pelos caracois, nem quero acreditar k seja possivel, dizem que é bom ter alguns caracois pois ajudam na limpeza de alguma comida que sobre mas limparem td a eito, nao é justo :)

Se não sabiam aqui está um alerta, ninguem dá por eles pois sao pequeninos mas eficazes.

CARACOIS COMEM OVOS DE CORYDORAS!!!!!:?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
Os ovos de corys que tanto protegi dos pais e dos outros peixes do aquario, já eram!!!

Foram comidos pelos caracois, nem quero acreditar k seja possivel, dizem que é bom ter alguns caracois pois ajudam na limpeza de alguma comida que sobre mas limparem td a eito, nao é justo :P

Se não sabiam aqui está um alerta, ninguem dá por eles pois sao pequeninos mas eficazes.

CARACOIS COMEM OVOS DE CORYDORAS!!!!!:wink:

 

Q pena =/, ainda por cima fazer com que elas se reproduzam não é propriamente fácil.

Boa sorte para a próxima

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os ovos de corys que tanto protegi dos pais e dos outros peixes do aquario, já eram!!!

Foram comidos pelos caracois, nem quero acreditar k seja possivel, dizem que é bom ter alguns caracois pois ajudam na limpeza de alguma comida que sobre mas limparem td a eito, nao é justo :)

Se não sabiam aqui está um alerta, ninguem dá por eles pois sao pequeninos mas eficazes.

CARACOIS COMEM OVOS DE CORYDORAS!!!!!::D:

 

Venho parabenizá-lo so pelo fato de ter conseguido que tenham desovado não tinha lido nada parecido com corys em cativeiro, parabéns...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais