ajuda com um Meeki solitario


jnio

Recommended Posts

Amigos

Tenho um meeki soznho, macho com 8cm e esta muito dificil arranjar uma femea pois não consigo encontrar nada medio e tenho medo de juntar uma pequena pois ele vai maltrata-la decerto.

A minha duvida é, sera que se juntar uns ramirezis, bem como outras especies e lá no meio uma femea pequena ela não se vai safar?

 

Agradeço desde já o tempo com este assunto.

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experimenta colocar 2 ou 3 para repartir a atenção dele.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pede emprestado 2 ou 3 a uma loja ;D eles até são relativamente baratos. Os meeki não são assim tão chatos...

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, gostei dessa do emprestado. Como se alguma loja me fosse emprestar peixes.

Estou a pensar comprar um grupo de ciclideos americanos, uns 3, talvez um casal de ramirezis e uma femea boca de fogo.

Vamos ver no que da.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emprestar é ... se fores um cliente conhecido ou algo do género... compras os peixes e depois se não "funcionar" vais lá devolver... mas combinas esta possibilidade antes, claro.

 

Ideal ideal, era comprares maiores que esse Boca de Fogo que tens, para ele não se excitar muito e atacá-los todos.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o pior é que isto de vender peixes virou negocio e já não ha peixes com tamanhos medios a venda, é tudo minusculo.

 

O meu medo é mesmo esse, pois este meeki ate ao meu peixe gato maior tira a paciencia.

So que é demais ve-lo a preparar tudo para receber uma femea, decerto que se arranjasse uma femea ia dar postura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais