Alguem me consegue identificar ?


Recommended Posts

Boas

 

Parece ser um pseudotropheus albino.

SE conseguisses umas fotos melhores.

 

Abraço

 

Panguiau

Bambolé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CICHLID POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

Tinha me parecido um hibrido pelo olho vermelho mas foi da foto, por isso kase de certeza é um hibrido.

 

Abraço

 

Panguiau

Bambolé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CICHLID POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Flávio,

 

Sim. Ao que tudo indica deverão ser hibridos à base de Labidochromis, provavelmente caeruleus devido à existencia de bastantes pigmentos amarelos, eu arrisco até a dizer que devem ser da mesma ninhada.

Mais uma vez, e nunca é demais referir, não devemos nunca comprar sem sabermos o quê, ou neste caso pedirmos a identificação completa de peixe, neste caso temos argumentos para reclamar.

 

Cumprimentos

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora Flávio,

 

Não sou moderador nem é nesse contexto que te vou pedir o seguinte favor: porque não reduzes um pouco o tamanho das fotos, já que o tamanho em nada melhora as fotos, mas dava um grande jeito, já que não se consegue ler o tópico todo em largura sem ter que andar com a pg para um lado e para o outro.

 

Cumprimentos

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na ultima foto é um peixe diferente, certo? realmente parece ser um hibrido de Labidochromis com outra coisa qualquer.

Quanto ao primeiro peixe há a hipotese de ser algumas das muitas espécies de Tropheops sp. "gold", mas nunca iras ter a certeza.

 

cumps , Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu acho que o peixe da primeira foto é (como era conhecido á uns anos atras ) Pseudotropheus macrophtalmus, neste caso um albino.

 

Abraço

Panguiau

Bambolé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CICHLID POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais