fbasilio

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    flavio_basilio@hotmail.com
  • ICQ
    0

fbasilio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não sei o que é que se passa com o peixe ... alguém já teve este problema antes ? apreceu a pouco tempo 1 ou 2 dias, parece uma borbulha ... Não sei o que fazer alguem me pode ajudar ? ... desde já obrigado ... Flávio
  2. aqui a uns 3 dias apareceram estas manchas em 3 dos peixes que tenho alguem faz ideia do que possa ser ? Os peixes não apresentam nenhum comportamento estranho. Desde já Obrigado, Flávio.
  3. Alguem já ouviu falar ? Estava a pensar por no meu aquario porque acho muito engraçado mas estou com um pouco de receio por causa das suas propriedades. Será possivel usar as pedras num aquario Malawi ?? Desde já obrigado, Flávio.
  4. Obrigado a todos pelas ideias mas a minha dúvida mantem-se, mbunas que não passem o dia escondidos ... Quanto a alimentação o que é que costumam dar ? Thanks, F.
  5. Bem uma duvida existencial ... o esmero em criar grutas para os peixes foi tão bem sucedido para mal dos meus pecados que agora só raramente lhes ponho a vista em cima (Caeruleus) :D se não fosse pêlos alevins (uns 20) recem nascidos já tinha tirado as grutas todas. Que fazer ? que posso por com eles de peixes de meio aquário ? Qualquer coisa para dar um pouco mais vida ao aquario ? Comentários sugestoes e ou ideias são bem vindos, Thanks ... Flávio
  6. na ultima serie de fotos são 2 peixes diferentes, são ambos hibridos ? T. Flavio.
  7. Eu por mim tinha comprado na mesma porque gostei dos peixes o que me chateia e que me vendam gato por lebre. :cry: :lol: :bad-words: :bad-words:
  8. Disseram-me na loja que o segundo era um hibrido mas que o primeiro era um Pseudotropheus mas não consigo encontrar nenhum igual nos sites que visitei ...
  9. Sabes onde é que posso encontrar para comparar preços ? Um SUMP dessas dimensões é suficiente ? é melhor que o filtro externo ? Preferia ter os filtros escondidos, ainda não mandei fazer o movel por causa disso para ver que compartimentação é que necessito tou dependente do material que escolher. Estive a ver http://www.aquaristic.net e não encontro lá nada da HAGGEN onde é que posso encontrar os filtros. ://http://www.aquaristic.net e nã... filtros.
  10. Bem o budget é o necessário para colocar o aquario a funcionar em condições mas sem abusar diria por volta dos 400€ +- mas como não sei que equipamento tb não sei que orçamento é que vou precisar. Queria por malawi mas tb vi alguns tanganica que achei muito interessantes. se possivel gostaria de ter principalmente malawi e adicionar 2 especies de tanganika já lá estive a ver mas o meu problema mantem-se ... o que é que vale a pena comprar ? thanks, Flávio.
  11. oi ppl, tenho um aquário de 200l mas não tenho equipamento nenhum, precisava de umas dicas em relação a filtros(ext.) e iluminação com tanta coisa ai no mercado é difícil. O que é q me aconselham ? Desde já obrigado, Flávio.