Sarayvya Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 Ola a todos mais uma vez, eu gostava de saber se e relevante ter a resistencia perto da saida de agua do filtro, de modo a que a temperatura seja igual em todo o aquario. Luis Saraiva Citar
Joao Machado Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 É! Junto à saída ou à entrada. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
pamivelmo Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Eu tenho perto da saida da agua (que vai para o filtro) e da entrada (filtro para o aqua), mas nunca pensei nisso..pus ali por por, alias, já andava a pensar po-lo na outra ponta oposta mesmo (para tapar com plantas que tenho). Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Sarayvya Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Publicado: Janeiro 16, 2008 Eu tenho perto da saida da agua (que vai para o filtro) e da entrada (filtro para o aqua), mas nunca pensei nisso..pus ali por por, alias, já andava a pensar po-lo na outra ponta oposta mesmo (para tapar com plantas que tenho). Nao pecebi bem . . . ja agr o meu aqua e de 240L e é um comunitario com ainda poucas plantas, quantos TPA's acham aconselhavel eu fazer? Citar
JPRibeiro Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Se for colocado perto da entrada de água, vai tornar-se mais eficiente. A água quente vai circular melhor pelo aqua. Citar Saudações. http://ocontagotas.blogspot.com
pamivelmo Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Nao pecebi bem . . . ja agr o meu aqua e de 240L e é um comunitario com ainda poucas plantas, quantos TPA's acham aconselhavel eu fazer? Isso varia muito. Mas para teres uma noção eu tenho um de 120L e faço semanalmente 20% - 30%, há quem faça quinzenalmente, desde que se faça é que interessa. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts