Cardinais perdem a cor


tiagoadias

Recommended Posts

eu hoje fui ver o aquario(como todos os dias) quando reparei q estavam lá uns peixinhos novos, eu achei muito estranho.

passado agum tempo a olhar para o aquario vi q n tavam lá os cardinais e por isso cheguei á conclusão q eles eram os meus cardinais.

podiam-me dizer pq é q os cardinais no lugar onde supostamente seriam vermelhos ficaram brancos e a faixa azul mais escura de um dia para o outro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
esqueçam , e pq estavam a dormir.... :laugh:

 

 

hoje knd acordei tmb reparei nisso tenhu medo que seja alguma doença espero k nao e k seja apenas o que estou a ler neste topico , mas se for problemas de ph eles morrem sem cor??? outra duvida tenhu um aqua 35 lt e tenhu guppys e cardinais , gustava de saber quais os peixes compativeis com estes ker de ph, temperatura, comportamento, etc.

Pareces um KIM!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

outra duvida tenhu um aqua 35 lt e tenhu guppys e cardinais , gustava de saber quais os peixes compativeis com estes ker de ph, temperatura, comportamento, etc.

 

eu n sei mas no topico do meu aquario disseram-me p não juntar guppys c tetra cardinais pois eu tb os tenho juntos:

 

certamente não juntava Guppys com Tetra Cardinais
Editado por tiagoadias
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo tenho lido, estamos a falar de peixes com caracteristica de água diferentes

 

Aconselho a lerem este site

Guppies pH 7.3

Cardinais pH 6.0

 

Não nos podemos esquecer, que o pH, e um calculo logaritmico e como tal, esta diferença sinifica 13x mais concentração de ioes hidroxido, se ainda me lembro das aulas de Quimica.

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais