Lojas de aquariofilia em Londres


Guest Nuno_lvc

Recommended Posts

Guest Nuno_lvc

Boas pessoal, em finais de fevereiro estou a pensar ir a Londres. Tenho várias questões...

1ª Os preços lá são mais baratos?

2ª Não há problema a trazer para cá, tendo em conta que pretendo trazer coisas pequenas?

3ª Alguém já esteve em Londres e conhece alguma loja?

 

Abraço

Editado por Nuno_lvc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, em finais de fevereiro estou a pensar ir a Londres. Tenho várias questões...

1ª Os preços lá são mais baratos?

2ª Não há problema a trazer para cá, tendo em conta que pretendo trazer coisas pequenas?

3ª Alguém já esteve em Londres e conhece alguma loja?

 

Abraço

 

1ª Não

2ª Há problema. Podem chatear. Eu coloquei os peixes na mala e chegou tudo bem. Mas é um risco. Tens que comprar os peixes no último dia e pedes para colocarem oxigénio nos sacos.

3ª Eu fui a uma muito boa de onde trouxe uns peixes, mas não me lembro do nome nem do local. Vou pesquisar a ver se encontro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, se calhar faço lista de preços antes de seguir viagem e vejo se compensa, não estava a pensar comprar peixes visto que eles podem não vir muito bem condicionados, Além disso ouvi dizer que eles tratam mal as bagagens...

Tinhas os peixes na bagagem de mão? Podias explicar-me melhor como os transportas-te. Eu não vou com intenção de comprar peixes, mas...

Encontrei um site que tem as lojas todas. www.practicalfishkeeper.co.uk se não estou em erro.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, se calhar faço lista de preços antes de seguir viagem e vejo se compensa, não estava a pensar comprar peixes visto que eles podem não vir muito bem condicionados, Além disso ouvi dizer que eles tratam mal as bagagens...

Tinhas os peixes na bagagem de mão? Podias explicar-me melhor como os transportas-te. Eu não vou com intenção de comprar peixes, mas...

Encontrei um site que tem as lojas todas. www.practicalfishkeeper.co.uk se não estou em erro.

 

Abraço

 

Na bagagem de mão é proibido. Vieram nas malas no meio da roupa suja. Chegaram bem. Sem problemas. Os gajos podem é implicar. Mas sendo dentro da Europa creio que não deverá grande crise. O máximo que pode acontecer é teres que deixar lá os peixes.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

ina pa coitados... submetidos a altas e grandes variaçoes de pressao e sujeitos a qualquer pessoa que pegeu na tua mala e a vir ao cntrario ou a atire pa dentro do aviao, quando as estao a transportar... eu ca nao trazia peixes de aviao... tive na holansa e vi peixes que nunca tinha visto em Portugal, mas eles aconselharam me a nao trazer... coitadinhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não encontrei nada em Londres mais barato. É tudo super caro. E acho que os ingleses têm uma política muito restritiva sobre entrada de animais no país. Quanto à saída não sei mas é sempre um risco...

Já para não falar nos tombos, pontapés e sei lá mais o quê que as malas sofrem. E com um pouco de sorte não te acontece o mesmo que me aconteceu. Ao chegar a Lisboa estive 4 horas às espera das malas e nada... Chegaram passados 2 meses.

Boa sorte :twisted:

Editado por Alen
kaffee.gifsporting.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ir a londres e trazer peixes é um risco daqueles...

 

Para trazer um creme para a pele de 125 ml, disseram que não podia passar de 100ml.

Editado por jleo2011

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não encontrei nada em Londres mais barato. É tudo super caro. E acho que os ingleses têm uma política muito restritiva sobre entrada de animais no país. Quanto à saída não sei mas é sempre um risco...

Já para não falar nos tombos, pontapés e sei lá mais o quê que as malas sofrem. E com um pouco de sorte não te acontece o mesmo que me aconteceu. Ao chegar a Lisboa estive 4 horas às espera das malas e nada... Chegaram passados 2 meses.

Boa sorte biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

 

lol cá para mim as tuas malas foram dar mais uma voltinha eheh sim peixes é arriscado, eu não vou mesmo com intenção de trazer peixes, mas como o severum falou no assunto fiquei curioso. Eu ia mais a procura de coisas pequenas. Ainda pensei num filtro externo, mas ainda sou acusado de trazer uma bomba... banana rock

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como vos disse trouxe peixes de Londers para mim e para uma amigo. Chegou tudo bem e correu tudo bem. Também pode correr mal. É sempre um risco. Também trouxe agora de Paris, para uma amigo, e da mesma forma. Chegou tudo bem e sem problemas.

 

Volto a afirmar que é um risco que cada um deve ponderar antes de o tomar.

 

Quanto ao preço dos peixes, é elevado. Mas têm coisas que não aparecem por cá.

 

Cumps

Editado por severum
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não creio que alguma coisa em Londres seja mais barato...a ultima vez que lá estive levaram-me o dinheiro todo só em transportes e comida.

 

Também não me parece que exista algo que não tenhamos cá....talvez marcas diferentes.

 

Cumps.

Tanga540

img023.jpg

 

Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não creio que alguma coisa em Londres seja mais barato...a ultima vez que lá estive levaram-me o dinheiro todo só em transportes e comida.

 

Também não me parece que exista algo que não tenhamos cá....talvez marcas diferentes.

 

Cumps.

 

Quanto a material não faço ideia. Mas peixes, podes ter a certeza absoluta que há muitas, mas mesmo muitas, coisas que não há cá.

 

Os preços são elevados sim, mas os salários também são outros.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais