tubarão sem cor fotos do aquario


pires891

Recommended Posts

  • Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

deixo aqui umas fotos do meu tubarao e aquario...

p1070029jv2.jpg

p1070014oc8.jpg

p1070015sn6.jpg

p1070025ii4.jpg

p1070026ao2.jpg

diz alguma coisa do que axas e da noticias do teu

abx

 

 

o meu esta cada vez mais colorido e agitado o teu aquario ta muito fixe mas mais mas plantas fikava bem.

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu esta cada vez mais colorido e agitado o teu aquario ta muito fixe mas mais mas plantas fikava bem.

 

brigado

mas nao axo que o aquario esta assim grande coisa eu tinha outras ideias mas o dinheiro nao esta a dar para todo ...

e mais uma vez brigado

abx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem espero nao dizer nenhuma asneira mas em adulto cresce até 8 cm logo podes por 10 barbo tigres em 80 litros de água.

 

http://www.aquahobby.com/gallery/b_tiger.php

 

 

Tens aqui a foto dum Labeo Bicolor

Editado por sargentozero
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem espero nao dizer nenhuma asneira mas em adulto cresce até 8 cm logo podes por 10 barbo tigres em 80 litros de água.

 

http://www.aquahobby.com/gallery/b_tiger.php

Tens aqui a foto dum Labeo Bicolor

 

boas

o tubarao cresce ate 15cm por isso tmbm nao axo mal

abx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que os barbo tigres são peixes agitados e brincalhões, 5 ou 6 barbos em 80L ficavam fixe (isto se não tiver mais peixes).

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que os barbo tigres são peixes agitados e brincalhões, 5 ou 6 barbos em 80L ficavam fixe (isto se não tiver mais peixes).

Abraço

 

 

que peixes aconselhavam para aqua de 60 cm mais ou menos 54 litros

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica um video do meu aquario a imagem nao é a melhor pois foi feita com um telemovel .

 

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=iExIPgHsrbU"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=iExIPgHsrbU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=iExIPgHsrbU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

 

esta fxe o aquario mas tens ai muitos peixes para um aquario desse tamanho...

abx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que peixes aconselhavam para aqua de 60 cm mais ou menos 54 litros

 

Eu tenho 2 desses. 60x30x30 = 54 Litros.

 

Num deles tenho 5 corys adolfoi 4 guppys (2 deles juvenis), 3 ampulárias e 5 camarões blue SP

 

Noutro tenho 3 caudas de espada, 4 corydoras paleatus e 3 ampularias.

 

 

Mas estou a mudar tudo, e em principio só fico com um dessas dimensões onde vou por um casal de kribensis.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 2 desses. 60x30x30 = 54 Litros.

 

Num deles tenho 5 corys adolfoi 4 guppys (2 deles juvenis), 3 ampulárias e 5 camarões blue SP

 

Noutro tenho 3 caudas de espada, 4 corydoras paleatus e 3 ampularias.

Mas estou a mudar tudo, e em principio só fico com um dessas dimensões onde vou por um casal de kribensis.

 

Abraço

 

eu sei que tem populaçao a mais mas agora já ta e vou taratar deles o melhor possivel mas se nao der mesmo se começarem a fikar muito grandes vou dalos ou vende-los

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devias agir rápido no que toca a "libertar" algum espaço no aqua, a isso eu chamo corrigir os erros e aprender:)

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devias agir rápido no que toca a "libertar" algum espaço no aqua, a isso eu chamo corrigir os erros e aprender:)

 

Abraço

 

estou totalmente de acordo contigo tenho um amigo a montar um aqua quando ele acabar eu vendo-lhe alguns

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que peixes aconselhavam para aqua de 60 cm mais ou menos 54 litros

 

 

pires891 tenho um aqua com a mesma litragem do teu 60 l a resposta a tua pergunta:

 

"Molly (Poecilia sphenops)

Guppy (Poecilia reticulata)

Espada (Xiphophorus hellerii)

Platy (Xiphophorus maculatus)

corys (Corydoras )

otos (Otocinclus spp.)

e muitos mais

uns camaroes, uns caracois

so tens que procurar e ver quais os que gostas mais e que adaptem as condiçoes que tens no aqua.

tendo cuidado em nao exagerar na populaçao." :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.