tubarão sem cor fotos do aquario


pires891

Recommended Posts

a pouco tenho há 3 dias mas tou um pouco preocupado

já agora tenho 3 escalares 2 pequenos e um um pouco maior nunca ouve problemas mas hoje reparei que o maior anda constantemente atrás dos pequenos o que será????

 

boas

pa isso deve ser um pouco a questão do aquario pk eles nao tem muito espaço para fugir por isso eles ficao atras dos outros eu tmbm ja tive escalares mas nao tive o mesmo problema os meus escalares erao muitos calmos ate ficava preocupado pk dizer que os escalares sao agressivos mas isso pode ser tmbm pk nao tem para onde fugir...

fala depois alguma coisa

abx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

 

este pormenor era importante teres dito logo de inicio :sad2:

 

ao que parece é perfeitamente normal.

e com 3 dias ainda nao se ambientou ao aquario em si.

com o tempo e o crescimento dele acaba por ser o dono do aquario ai é que vais ter mais preocupaçoes 8)

 

 

o escalar maior ja o tenho desde quarta feira passada os outros dois um deles tenho desde sabado mas isto nunca tinha acontecido antes mas hoje parexe estar mais calmo.

 

o que será

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

reparei agora que isso acontece na hora de alimentação.

 

Normal, o grande já lá estava como tal sente-se ameaçadp na hora da refeição e como é maior afasta os mais pequenos, acontece com várias espécies...arrisco a dizer que acontece com todo o aquariofilista...eles acabam por se adaptar. Caso contrário aconselho-t a retirar um ou outro.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal, o grande já lá estava como tal sente-se ameaçadp na hora da refeição e como é maior afasta os mais pequenos, acontece com várias espécies...arrisco a dizer que acontece com todo o aquariofilista...eles acabam por se adaptar. Caso contrário aconselho-t a retirar um ou outro.

 

 

mas é que é so mesmo na hora de comer nas outras vezes andam sempre ou quase sempre juntos

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá pires891!

 

é absolutamente normal que isso aconteça e até que acabe mal... o teu aquário é pequeno para um escalar, quanto mais para 3!... um casal desses peixes deverá ser mantido num mínimo de 100L...

 

boa sorte!

 

p.s.- o mesmo se aplica ao tubarão, ao botia e ao gourami... nenhum destes peixes deverá ser mantido em 50L... aconselho-te a reveres a tua fauna enquanto é tempo!

deverás optar por um cardume de peixes pequenos (tetras, rasboras, etc) e a equipa de limpeza.

Editado por josé mendonça
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

será que isto com o tempo passa??

 

boas

eu nao tinha esse problema mas ontem eu reparei bem e ela tmbm ta com a cauda branca...

mas nao fiquei assim muito preocupado pk aki depois voltava ao normal por isso com o isso passa pk antes eu nao tinha isso com o tubarao mas agora tenho essa mesma coisa isso passa nao precisas fica a pensar muito oq sera pk isso ja passar vais ver

abx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois

um gajo nao gosta de ver os nosso bebes assim xdxdxdxd

abx

e ta noticias como ela ta é que poderes por fotos

fala alguma coisa

 

quando conseguir umas fotos de qualidade eu posto aqui se quiseres postar umas fotos do teu era fixe

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este é o meu coridora albino

 

04-01-05_1553.jpg

 

e a minha outra coridora

 

 

 

04-01-05_1603.jpg

 

o meu bicolor as fotos nao estao mt nitidas pois ele e muito timido e estava sempre fugir da camera loool

 

 

04-01-05_1559.jpg

 

04-01-05_1558.jpg

 

 

agora os escalares

 

 

04-01-05_1604.jpg

 

04-01-05_1602-1.jpg

 

04-01-05_1602.jpg

 

04-01-05_1601.jpg

 

04-01-05_1552.jpg

 

04-01-05_1551.jpg

 

04-01-05_1550.jpg

 

04-01-05_1549.jpg

 

agora o gurami

 

04-01-05_1554.jpg

 

uma vista geral

 

04-01-05_1600.jpg

 

 

04-01-05_1601.jpg

 

 

as fotos nao sao de muito boa qualidade mas é o ke se pode arranjar

Editado por pires891
507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando conseguir umas fotos de qualidade eu posto aqui se quiseres postar umas fotos do teu era fixe

 

boas eu tenho fotos mas nao consigo por aki no forum que poderes dizer como eu posso por eu agradeço..,

e ja agora o teu tubarao tem a mania de limpar o aquario e nao deixar os limpa vidros limpar ????

diz alguma coisa...

abx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o termoestato nao cabe ao alto

o tubarao gosta muito de vasculhar no areao mas tambem vem comer ca acima kuando puderes poe fotos do teu

 

 

e pelo menos o meu nao faz mal a uma mosca

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo sei, esses tubaroes são bastante territoriais, não vos dão cabo do resto da fauna?

 

 

o teu tubarao tá muito fixe no que que diz respeito a serem violentos o meu pelo menos nao se calhar e por ser o mais pequeno do aquario tirando as coridoras

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o teu tubarao tá muito fixe no que que diz respeito a serem violentos o meu pelo menos nao se calhar e por ser o mais pequeno do aquario tirando as coridoras

 

 

se mais alguem tiver um comente

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.