Recommended Posts

Viva,

 

procurei aí por uma serie de msg e não a encontrei. Há dias atrás alguem falou que tinha uma OI comprado ao Eduardo na Redfish. Como tenho um igual e penso que já fiz burrada com o dito cujo pergunto o esgoto é o tubo da torneira ou o outro.

É que há uns 4 dias para cá começaram a aparecer umas algas estupidas que suponho que seja devido à nova agua que estou a colocar no aqua e isto não me está nada a agradar!

Sérgio Dantas

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Ségio!

 

Olha eu tenho um Aquamedic standard 90 comprado há pouco tempo, mas do qual já estou a obter resultados espectaculares. Neste modelo o tubo com a torneirinha é o de entrada(água da companhia) ou seja o que te permite regular a relação água purificada/água rejeitada. Se por ventura te enganaste não faças mais nada e fala com a tua loja(onde o compraste claro!). Ou envia um mail para o fabricante pedindo um :wink:...

Abraço

Luis Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hé pá há dias que um gajo mais vale estar calado... desculpa mais uma vez Sérgio mas estou em frente ao meu O.I. e acabo de constatar que em lugar de te ajudar estou é a atrapalhar mais... para que conste: o tubo da torneirinha é o do esgoto, que é o que tem sempre mais débito de saída de água. O da purificada é o outro que tem sempre um débito de saída inferior.

mais uma vez as minhas desculpas...

Abraço

Luis Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Sérgio,

 

Fui eu que coloquei a mensagem do OI comprado na Redfish.

O tubo da torneira vem do préfiltro e permitre apenas regular a entrada da água na membrana de OI. Este tubo deve estar ligado ao préfiltro e ao filtro da OI e portanto não é o que vai para o esgoto directamente, no entanto se a torneira estiver completamente aberta o que acontece é que toda a água vai para o esgoto sem passar pela OI.

 

PS - já tentei contactar contigo diversas vezes por causa do filtro - vê as tuas MP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Isto estava complicado e de facto quando não se quer ver é-se mesmo nabo! telefonei para a loja e tenho isto montado ao contrario, bem que a torneira tem cor azul e o esgoto tem cor vermelha mas o esperto cá do sitio resolveu enviar a agua azul para a sanita e aproveitar a vermelha, não havia eu de ter algas!!!!!

 

Obrigado people pela ajuda!

Sérgio Dantas

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais