P-Mota Publicado Dezembro 30, 2007 Publicado Dezembro 30, 2007 Será que alguém me pode fazer o reconhecimento deste peixe ? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 A cauda não é igual á do Peixe Paraíso. Penso eu de que.... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Paulo Vedor Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Será que alguém me pode fazer o reconhecimento deste peixe ? Olá pelas fotos não dá bem para ver mas o único Peixe paraíso com esse tipo de cauda é o Macropodus Ocellatus "peixe paraíso Chinês" mas tendo em conta a forma do peixe e o que parece ser a coloração da cauda juntamente com a forma da barbatana dorsal e barbatana anal eu diria que se trata de uma das espécies de Belontia Signata mas sem certezas. De qualquer forma tratando-se de uma destas espécies é uma raridade raramente vista a venda nas nossas lojas de aquariofilia. Por isso gostava de saber onde adquiriste este exemplar. Cumprimentos Paulo Vedor
Paulo José - APC Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Olá Belontia sp., provavelmente Belontia signata. Abraços Paulo José
Recommended Posts