aquario de 8 litros.


André Mesquita

Recommended Posts

Epa... 8 lts é muito limitado no entanto para maternidade dá muito bem, e para que consigas assegurar as condições necessárias à qualidade da água, todo o equipamento básico pelo menos...

-Filtro, aquecedor... por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Em primeiro lugar, voce deve estudar cuidadosamente a literatura do peixe nascido, eles sao muito sensiveis a qualquer coisas, é bom vocé ter um termostato de 10 a 15W, para não ter quedas e subidas bruscas de temperatura, precisa tambem de muitas pedras, compre aquelas pequenas ou até colete-as, como o aquario e os peixes sao pequenos, compre pedras pequenas, e muitas, compre algumas de 5cm, 3 cm, uma de 10cm, e va empilhando-as até formar valetas, onde a luz não chega, e que não tenha muita circulaçao de aqua, pois eles precisam descansar, e mesmo que no mesmo aquario não tenha peixes muito maiores que eles, mesmo assim eles se sentem inseguros até uma certa idade, quantoa alimentaçao, voce deve saber, mais se não souber, aki vai, existem as comidas especialmente para alevins, mais se naum quiser gastar mais dinheiro, pegue as suas proprias raçoes de flocos e as "tritures" a´té virarem´pó mesmo, pó, apenas pó, entao jogue uma quantidade limitada, dependendo da quantidade de alevins, e a medida que eles vao crescendo, va aumentando o tamanho dos flocos e quantidade.

 

espero ter ajudado

 

 

comprimentos

Editado por PedroCrazy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como maternidade obvio que dá. É adquir o equipamento básico como já foi dito. Ao filtro eu iria para um de cascata se existir para aquas tão pequenos. Ainda não me informei acerca disso.

A minha maternidade pode-se dizer que é de luxo hehe, ta no link o Little Heaven.

Os meus Aquas:

  1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.