Lojas de animais


xaves

Recommended Posts

Desculpem estar abrir um topico apenas por este motivo, alias todos nos sabemos como estão os animais em muitas lojas de animais, mas mesmo assim decidi abrir por causa de uma que conheco.

 

Muitos de voces certamente ja foi a loja de animais no oriente, nem que seja apenas para dar uma vista de olhos e sair de lá com cara de " parva ", pois eu hoje por um acaso estive lá , eu a pensar que tinham mudado e que os peixes já vinham com alguma qualidade e que não iria encontrar peixes mortos, pois bem posso esquecer, porque só vi foi peixes mortos e em estado já de decomposição, principalmente guppys, mollies, platis, espadas, tubaroes albinos, coridoras, ramirezis, bettas e muitos outros que não me lembro agora, e as pessoas nao se preocuparam em tirar os peixes morto, tudo bem quando é um unico peixe ou va um peixe por aquario, mas é que alguns até molhe fazia :x-mas:

 

Os bettas as barbatanas estavam uma desgraça e mesmo doentes para venda, os guppys machos tinham barbatanas mais pequenas que as femeas :P

 

Mas valá os discus estavam todos vivinhos da silva pelo menos isso, claro um peixe mais caro à que tratar..

 

Só me pergunto quem é que é capaz de comprar aquilo, vendo as condiçoes?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim é um espanto..........

 

alias das lojas da ornimundo a da gare do oriente era aquela que mais bem apresentada....muita variedades de peixes, tudo limpinho,peixes em optimas condições ect.

 

para mim é uma novidade

encontrociclideos-com-v3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é o dia-a-dia de muitas lojas de animais só se procupam em vender mas tratar dos animais é mentira nunca vi uma loja onde não se visse pelo menos 5 peixes mortos e agarrados ao filtro, acho que é uma estupidez.

quem não quer ter trabalho não tem uma loja de animais tem uma papelaria. :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me pergunto quem é que é capaz de comprar aquilo, vendo as condiçoes?????

 

Deves estar a ver se aprendes mais uma ou duas formas de enganares o pessoal. Para quem anda a vender plantas mortas ao pessoal do forum não estou a ver qual é a tua indignação. Pelo menos na loja só é enganado que quer, no entanto a comprar coisas a ti já a conversa é outra.

.:editado:. limite: 100pixel de altura .:editado:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves estar a ver se aprendes mais uma ou duas formas de enganares o pessoal. Para quem anda a vender plantas mortas ao pessoal do forum não estou a ver qual é a tua indignação. Pelo menos na loja só é enganado que quer, no entanto a comprar coisas a ti já a conversa é outra.

 

 

Ouch ... O.o!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves estar a ver se aprendes mais uma ou duas formas de enganares o pessoal. Para quem anda a vender plantas mortas ao pessoal do forum não estou a ver qual é a tua indignação. Pelo menos na loja só é enganado que quer, no entanto a comprar coisas a ti já a conversa é outra.

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

é bem. É dar-lhe na cabeça. Estou contigo, como estava da outra vez.

 

Eu não esqueço!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal.

 

Têm provas concretas do que estão a dizer?

Então, e com jeitinho, abstenham-se de comentários desses, por favor.

 

À próxima menção de algo que não a ver com o tópico, este será apagado, e o membro que o fizer vai levar na cabeça.

 

Obrigado a todos.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho boas referencias da Ornimundo, nunca vi nada por aí além ... que seja uma desgraça tão grande assim...

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem estar abrir um topico apenas por este motivo, alias todos nos sabemos como estão os animais em muitas lojas de animais, mas mesmo assim decidi abrir por causa de uma que conheco.

 

Muitos de voces certamente ja foi a loja de animais no oriente, nem que seja apenas para dar uma vista de olhos e sair de lá com cara de " parva ", pois eu hoje por um acaso estive lá , eu a pensar que tinham mudado e que os peixes já vinham com alguma qualidade e que não iria encontrar peixes mortos, pois bem posso esquecer, porque só vi foi peixes mortos e em estado já de decomposição, principalmente guppys, mollies, platis, espadas, tubaroes albinos, coridoras, ramirezis, bettas e muitos outros que não me lembro agora, e as pessoas nao se preocuparam em tirar os peixes morto, tudo bem quando é um unico peixe ou va um peixe por aquario, mas é que alguns até molhe fazia :D

 

Os bettas as barbatanas estavam uma desgraça e mesmo doentes para venda, os guppys machos tinham barbatanas mais pequenas que as femeas :P

 

Mas valá os discus estavam todos vivinhos da silva pelo menos isso, claro um peixe mais caro à que tratar..

 

Só me pergunto quem é que é capaz de comprar aquilo, vendo as condiçoes?????

 

eu também lá estive, normalmente quando vou lá encontro sempre alguns peixes mortos (vejo disso em todas as lojas, mas naquela os empregados devem ter mais preguiça em tirar os peixes) mas desta ultima vez tinha lá mesmo bastantes peixes mortos. Devo ter ido praticamente na mesma altura que tu, também vi os discus bons e vários peixes em mau estado mas reparei num pormenor importante, grande parte dos aquários tinham lá um papel a dizer "peixes em tratamento", a água estava bem verde (devido ao medicamento) e esses peixes não estavam para venda, isto foi o que vi quando fui lá, se calhar foste noutra altura ou então não repareste nisso.

Eu quando vou lá só compro os peixes quando olho para eles e consigo ver que estão mais ou menos em "bom estado", já lá comprei alguns peixes e até agora não tive grandes razões de queixa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu também lá estive, normalmente quando vou lá encontro sempre alguns peixes mortos (vejo disso em todas as lojas, mas naquela os empregados devem ter mais preguiça em tirar os peixes) mas desta ultima vez tinha lá mesmo bastantes peixes mortos. Devo ter ido praticamente na mesma altura que tu, também vi os discus bons e vários peixes em mau estado mas reparei num pormenor importante, grande parte dos aquários tinham lá um papel a dizer "peixes em tratamento", a água estava bem verde (devido ao medicamento) e esses peixes não estavam para venda, isto foi o que vi quando fui lá, se calhar foste noutra altura ou então não repareste nisso.

Eu quando vou lá só compro os peixes quando olho para eles e consigo ver que estão mais ou menos em "bom estado", já lá comprei alguns peixes e até agora não tive grandes razões de queixa

 

Também já lá comprei alguns peixes e não tenho razão de queixa! Até acho que é uma loja com peixes de qualidade. Só peca numa coisa....atendimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é o dia-a-dia de muitas lojas de animais só se procupam em vender mas tratar dos animais é mentira nunca vi uma loja onde não se visse pelo menos 5 peixes mortos e agarrados ao filtro, acho que é uma estupidez.

quem não quer ter trabalho não tem uma loja de animais tem uma papelaria. :D

 

Não concordo contigo, trabalho numa loja de animais e la se vires um peixe morto é uma sorte, só és capaz de veres peixes mortos quando chegam o carregamento que ate dá pena chegam a vir sacos e sacos de espécies mortas porque não embalam bem as coisas e pelo peso e por ser muitas horas de viagem. cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais