BrunoCCPaulo

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

3 Seguidores

Sobre BrunoCCPaulo

  • Aniversário 05/06/1981

Formas de Contacto

  • MSN
    BrunoCCPaulo@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sesimbra

BrunoCCPaulo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei-lhe um filtro interno, e correu tudo a 100%. Vendedor de confiança ;)

  2. Deves estar a ver se aprendes mais uma ou duas formas de enganares o pessoal. Para quem anda a vender plantas mortas ao pessoal do forum não estou a ver qual é a tua indignação. Pelo menos na loja só é enganado que quer, no entanto a comprar coisas a ti já a conversa é outra.
  3. BrunoCCPaulo

    Corys

    Fazer queixa até podes, e deves!!! Todas as pessoas tem o direito de fazer tudo por tudo para alterar um realidade que não nos parece correcta. Tal e qual como eu te denunciei há algum tempo no forum por me teres vendido plantas que estavam no lixo de outros membros, tu podes fazer tudo para acabar com estas atrocidades, mas no fim o resultado vai ser exactamente o mesmo que me aconteceu a mim. Inicia-se uma revolta geral por parte de todos os aquariofilos a querer que os responsaveis venham explicar o porquê do sucedido, mas o responsável vai se manter escondido que nem um rato (tal e qual como tu o fizeste) e vai esperar que a tempestade passe. No final volta tudo ao mesmo, o responsável volta a vender os peixes tal e qual como tu continuas-te a pronunciar-te neste forum. Sinceramente, não tens o direito a te queixares seja do que for, porque tu não és uma pessoa correcta. (Vira-se o roto para o nu e pergunta:- Porque não te vestes tu??) Mas para os interessados no assunto principal, que são as atrocidades cometidas a estes animais, fiquem a saber que eles são tão caros porque a taxa de mortalidade dos mesmos é muitissimo elevada (cerca de 80%), e que a unica forma de isto acabar é serem elementos activos nesta sociedade. Não basta abrirem um tópico e falarem uma vez sobre o assunto. Tem que expor a situação a todos, através de mensagens, através de conversas, através de tudo o que se possam lembrar, mas de forma activa. Qualquer um acha mal, mas nem todos estão ao nivél de fazer alguma coisa para mudar esta situação
  4. Visto que nem sempre o vejo, foi o que consegui arranjar de melhor em tão pouco tempo. Digam coisas
  5. Hoje vou ver se consigo tirar umas fotos decentes deste exemplar, para ver se alguém consegue me dar mais alguma dica acerca dele. Parece-me também que ele é um L134. Ele quando não está sujeito a nenhum tipo de stress apresenta tanto um amarelo como um preto bem intenso (o amarelo não é da maquina ) Já agora, visto este ser o unico exemplar que possuo, e ele estar sozinho neste aquário acaba por ser um desperdicio, gostava de saber se mais alguem tem um exemplar ou mais destes.
  6. Já tenho este peixe faz cerca de 3/4 anos, mas nunca cheguei a uma conclusão concreta acerca da identificação correcta do mesmo. Por isso deixo aos especialistas um pedido, ajudem-me a identificar este loricarideo Cá vão as fotos: (São as unicas que disponho, mas se for necessário arranjo forma de tirar mais algumas. As cores não estão ditorcidas, ele é mesmo amarelo e preto)