Alvins de Apistogramma Catatuoides FOTOS!


pauleta_nwo

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

reparei agora mesmo nesta maravilha... e o milagre aconteceu...

 

CIMG2338.jpg

 

CIMG2335-1.jpg

 

Não tenho aqui qualquer tipo de comida para alvins, acham que se safam? O que me recomendam?

 

Abraços

Editado por pauleta_nwo

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

 

Lost Coast

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo! Lindo! Lindo! Não há melhores pais não te preocupes, comida para alevins arranja-se facilmente, se não te for possivel tritura ao máximo o granulado!

 

Força e muita sorte (hoje a minha não está a melhor, se puderes passa no topico da minha assinatura)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa mas só vejo uma fêmea, é suposto ver algo mais? (sorry)

 

 

Sim... os filhotes que estão por baixo dela... pontos cinzentos...

 

 

Já agora um reparo, a femea come os filhotes? é que a pouco vi-a a engolir a prole a bazar para outro sitio... será que apenas os está a mudar de esconderijo? tomara que sim lol

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

 

Lost Coast

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao costumam estar no areao quando estao em algum sitio como tronco e se cairem para o lado de fora do tronco ela vai busca-los com a boca, nao os come. E provavel que esteja a mudar. E possivel ocorrer canibalismo aquando expostos a stress etc etc, preferem comer os filhos.

 

Trocado, vê-se perfeitamente :):)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao costumam estar no areao quando estao em algum sitio como tronco e se cairem para o lado de fora do tronco ela vai busca-los com a boca, nao os come. E provavel que esteja a mudar. E possivel ocorrer canibalismo aquando expostos a stress etc etc, preferem comer os filhos.

 

Trocado, vê-se perfeitamente :rolleyes::tongue:

 

 

é que ela estava constantemente a ser importunada pela coridora... ela agora foi para o meio das blyxas com os filhotes e nem os vejo... :|

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

 

Lost Coast

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.