pauleta_nwo Publicado Dezembro 8, 2007 Share Publicado Dezembro 8, 2007 (editado) Boas pessoal, reparei agora mesmo nesta maravilha... e o milagre aconteceu... Não tenho aqui qualquer tipo de comida para alvins, acham que se safam? O que me recomendam? Abraços Editado Dezembro 8, 2007 por pauleta_nwo Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Lindo! Lindo! Lindo! Não há melhores pais não te preocupes, comida para alevins arranja-se facilmente, se não te for possivel tritura ao máximo o granulado! Força e muita sorte (hoje a minha não está a melhor, se puderes passa no topico da minha assinatura) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Peço desculpa mas só vejo uma fêmea, é suposto ver algo mais? (sorry) Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pauleta_nwo Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Peço desculpa mas só vejo uma fêmea, é suposto ver algo mais? (sorry) Sim... os filhotes que estão por baixo dela... pontos cinzentos... Já agora um reparo, a femea come os filhotes? é que a pouco vi-a a engolir a prole a bazar para outro sitio... será que apenas os está a mudar de esconderijo? tomara que sim lol Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Nao costumam estar no areao quando estao em algum sitio como tronco e se cairem para o lado de fora do tronco ela vai busca-los com a boca, nao os come. E provavel que esteja a mudar. E possivel ocorrer canibalismo aquando expostos a stress etc etc, preferem comer os filhos. Trocado, vê-se perfeitamente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pauleta_nwo Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Nao costumam estar no areao quando estao em algum sitio como tronco e se cairem para o lado de fora do tronco ela vai busca-los com a boca, nao os come. E provavel que esteja a mudar. E possivel ocorrer canibalismo aquando expostos a stress etc etc, preferem comer os filhos. Trocado, vê-se perfeitamente é que ela estava constantemente a ser importunada pela coridora... ela agora foi para o meio das blyxas com os filhotes e nem os vejo... Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 As corys sao boas demais Enquanto nao vires a femea e bom sinal e sinal que eles estao vivos e ela esta com eles, porque ela nao arreda pé. Quando ela sair demasiadas vezes esquece... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 são aquelas coisas cinzentas? Eu estava na duvida se seria do areão sorry Boa sorte. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 5* esses pequenitos. Boa sorte. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts