[Duvida]Iniciação no mundo da água salgada


airshow

Recommended Posts

Boa noite,

 

sou um iniciante neste "mundo"(como já deu para reparar :)), a minha duvida é a seguinte, tenciono montar um aquario de água salgada na minha sala,mas quando ia comprar o aquario(destapado) a pessoa da loja disse-me que para eu por o aquario na sala tinha de ser um tapado pois se nao a evaporação ia-me estragar tudo o que eu tivesse metalico na sala tal como acontece á beira mar, mas ja li em varios sitios inclusive aqui no forum que um aquario de agua salgada deve ser destapado, afinal posso ou nao comprar o tal aquario destapado e coloca-lo na sala?

Agradecia imenso a vossa ajuda, e já agora se fosse possivel gostaria que me indicacem a material "minimo" para me iniciar pois tambem o meu orcamento é um pouco baixo.

 

 

Ah,muitos parabens pelo forum,tem me ajudado bastante a esclarecer algumas duvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

sou um iniciante neste "mundo"(como já deu para reparar :) ), a minha duvida é a seguinte, tenciono montar um aquario de água salgada na minha sala,mas quando ia comprar o aquario(destapado) a pessoa da loja disse-me que para eu por o aquario na sala tinha de ser um tapado pois se nao a evaporação ia-me estragar tudo o que eu tivesse metalico na sala tal como acontece á beira mar, mas ja li em varios sitios inclusive aqui no forum que um aquario de agua salgada deve ser destapado, afinal posso ou nao comprar o tal aquario destapado e coloca-lo na sala?

Agradecia imenso a vossa ajuda, e já agora se fosse possivel gostaria que me indicacem a material "minimo" para me iniciar pois tambem o meu orcamento é um pouco baixo.

 

 

Ah,muitos parabens pelo forum,tem me ajudado bastante a esclarecer algumas duvidas.

 

Em primeiro lugar bem vindo ao forum.