red cherry ajuda rapidament


just_pedro

Recommended Posts

boas tudo bem? bem ppl tenho uma red cherry cheia de ovos na barriga queria saber se a posso por na maternidade daquelas de plastico?? se nao já sei que o escalar e os outros peixes os vao comer quando nascerem

 

 

SE queres ter red's, grandes ou pequenos, ten de tirar os escalares e talvez outros peixes que tenhas, dependendo de quais são. Escalares predam activamente red's e sorte tens tu por essa ainda não ter ido.

 

Acerca da questão em si, não servirá de nada, pois os red's mais pequenos passam pelas ranhuras.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tudo bem? bem ppl tenho uma red cherry cheia de ovos na barriga queria saber se a posso por na maternidade daquelas de plastico?? se nao já sei que o escalar e os outros peixes os vao comer quando nascerem

 

calma, não é uma situação urgente banana rock ela ianda vai tar mais algum tempo com os ovos na barriga, não é algo instantaneo

não tens plantas no aqua? os meus safam-se muito bem lá escondidos entre as plantas. já agora, o escalar não anda a petiscar nos camarões adultos? quando provar um não vai querer outra coisa :snipersmile:

sinceramente não vejo nenhum inconveniente em pores a red na maternidade, mas as larvas quando nascem são minusculas, elas não fogem pelas frestas da maternidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e pelas maternidades de rede? tambem passao? é que tambem tenho uma

 

o ricardo diogo adientou-se a escrever e eu vim dizer a mesma coisa :snipersmile:

pelas de rede ainda passam com mais facilidade. não consegues arranjar nenhum aqua a parte para os pores? mesmo que seja pequenino não faz mal

Editado por marta_silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e pelas maternidades de rede? tambem passao? é que tambem tenho uma

Uma vez tinha uns viviparos a nascer... coloquei numa dessas de rede fininha, no aqua comunitário... os escalares literalmente sugavam os gajos através da rede! Eu vi com os meus olhos! Os peixitos ficavam entalados porque não passavam facilmente na rede, mas os escalares arrumavam com eles!

Tive de colocar duas maternidades, a de plástico e a de rede a protejer o plástico. (assim já ficava um espaço entre a rede e o plástico que dificultava a acção dos escalares).

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só se for um copo de água lol na brinca.nao nao tenho mais nenhum aqua. esqueçi de responder apouco, sim tenho plantas no aquario

 

então se tens plantas tenta a tua sorte, enquanto o escalar não provar nenhum não deve haver perigo. para além das plantas que tens arranja também um bocado de musgo de java (se ainda não tiveres) porque isso é muito bom

Editado por marta_silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu queria aramjar um pouco de musgo mas ainda n consegui....um vizinho meu tem uma espexie de lago no quintal só com agua e nasce montes de uma coisa tipo musgo verde parese linho, max tenho medo de por no aqua inda me arrebenta com os peixes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só se for um copo de água lol na brinca.nao nao tenho mais nenhum aqua. esqueçi de responder apouco, sim tenho plantas no aquario

 

Com escalares, no copo de agua devem se safar bem melhor..acredita:)

 

Mas tem cuidado, porque mesmo os adultos estão em serio risco

 

Abraço e boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais