sofy Publicado Novembro 27, 2007 Share Publicado Novembro 27, 2007 hey pessoal!! Pois é, tenho aqui um betta macho que tem autênticos disparos,ou seja,tanto ta normal como manda ganda "salto" e depois pára e fica um tempo sem se mexer!! à pouco abriu os operculos(sem haver nada que estimulasse para a agressividade) e até os ouvi a bater no vidro do aquário?agora já nao tanto,mas também já o vi a roçar-se nas pedrinhas 2xs,mas aparentemente não tem nada,nem pontos brancos nem nada...que sera? cumps, sofy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maine_irving Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 hey pessoal!! Pois é, tenho aqui um betta macho que tem autênticos disparos,ou seja,tanto ta normal como manda ganda "salto" e depois pára e fica um tempo sem se mexer!! à pouco abriu os operculos(sem haver nada que estimulasse para a agressividade) e até os ouvi a bater no vidro do aquário?agora já nao tanto,mas também já o vi a roçar-se nas pedrinhas 2xs,mas aparentemente não tem nada,nem pontos brancos nem nada...que sera? cumps, sofy Ola Sofy. Os meus começaram com esses sintomas tambem. Disparam e depois parecem mortos. Depois dispara de novo. Não sei mais o que fazer =/ Um cara falou hoje para eu colocar parasiticida, pois quase com certeza é um parasita. Vou tentar e te falo se der resultados. Boa sorte! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vmeister Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 (editado) hey pessoal!! Pois é, tenho aqui um betta macho que tem autênticos disparos,ou seja,tanto ta normal como manda ganda "salto" e depois pára e fica um tempo sem se mexer!! à pouco abriu os operculos(sem haver nada que estimulasse para a agressividade) e até os ouvi a bater no vidro do aquário?agora já nao tanto,mas também já o vi a roçar-se nas pedrinhas 2xs,mas aparentemente não tem nada,nem pontos brancos nem nada...que sera? cumps, sofy Sofy Qual é água que você esta usando? Qual é o PH da água? Vitor Meister Editado Novembro 28, 2007 por Vmeister Vitor Meister Como fazer uma bateria de aquarios p/ bettas (Betta Barracks) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sofy Publicado: Novembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 28, 2007 Sofy Qual é água que você esta usando? Qual é o PH da água? Vitor Meister tou a usar agua normal,o pH n sei dizer,mas parte da agua é a que ele trazia para se ambientar e parte fui eu que pus...mas os bettas não é suposto aguentarem tudo? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 hey pessoal!! Pois é, tenho aqui um betta macho que tem autênticos disparos,ou seja,tanto ta normal como manda ganda "salto" e depois pára e fica um tempo sem se mexer!! à pouco abriu os operculos(sem haver nada que estimulasse para a agressividade) e até os ouvi a bater no vidro do aquário?agora já nao tanto,mas também já o vi a roçar-se nas pedrinhas 2xs,mas aparentemente não tem nada,nem pontos brancos nem nada...que sera? cumps, sofy Olá gostaria de saber a quanto tempo tens o aquario montado. E se possivel os valores de temperatura,ph,dgh,nitritos,nitratos,amonia. cum. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Beta532 Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 tou a usar agua normal,o pH n sei dizer,mas parte da agua é a que ele trazia para se ambientar e parte fui eu que pus...mas os bettas não é suposto aguentarem tudo? cumps Por norma um ph equilibrado(tanto acido como basico) e de 7. Se tu usas agua da torneira nao ultilizas um anticloro ou regulador de ph isso podde estar a fazer mal ao peixe e os betta sao fortes mas nos nao devemos que eles aguentem tudo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 tou a usar agua normal,o pH n sei dizer,mas parte da agua é a que ele trazia para se ambientar e parte fui eu que pus...mas os bettas não é suposto aguentarem tudo? cumps Não devia ter colocado a água que o Betta trazia da loja, por vezes na própria loja já se encontram com doenças... Suspeito que seja um fungo... O melhor é procurares no Sub fórum DOENÇAS E PRAGAS ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts