Espaço para apresentaçao do ppl


Recommended Posts

Boas,

Não há um sítio específico para isso, mas podes muito bem fazê-lo no Off-Topic (penso eu de que :tongue: )...

Ou então quando se tem uma dúvida pode fazer-se a apresentação juntamente com a dúvida no sítio apropriado, acho que é o mais comum!

 

Cumps,

JFFA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um novo membro pode ser considerado uma novidade do fórum... por isso, porque não aqui? ;)

 

Já agora, olá vizinho :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto lá vão começar a aparecer cenas no forum do tipo

"Olá

Eu sou o João

Conduzo um camião

E tenho um grande ( ups)"

 

Desculpem mas não resisti

Ando com um humor buerere da morbido

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto lá vão começar a aparecer cenas no forum do tipo

"Olá

Eu sou o João

Conduzo um camião

E tenho um grande ( ups)"

 

Desculpem mas não resisti

Ando com um humor buerere da morbido

 

 

LOLOL.. tives-te bem:)

 

 

Boas João:) eu sou do Porto, mas vim trabalhar para linda a velha e agora moro ca:)

 

Abraço ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João:) eu sou do Porto, mas vim trabalhar para linda a velha e agora moro ca:)

Mudaste para melhor! ;) Na brinca ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tá tudo doido é o que é! Se fosse há uns anitos atrás, eu apresentava-me assim: " Olá, eu sou o Manél etenhoumasandes de chouriço! Queres uma rodela?"

 

Velhos tempos! :silly:

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudaste para melhor! :lol: Na brinca :crazyeyes:

 

Estou bem estou bem...agora se é melhor ou não, daqui a uns anitos digo..eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.