FilipeBelga Publicado Novembro 23, 2007 Publicado Novembro 23, 2007 Boas ... Gostava de saber o que axam que devo fazer a um aquario de 1 metro que tenho ... O problema e o seginte tive o aquario em utilizacao a fazer de um terario de uma iguana claro que foi limpo com ajax nada mais apenas com isto mas ja a mais de 2 anos que nao ta em utilizacao e agora eu gostava de saber se sera possivel limpar com alguma coisa para ter a certesa se o vier a montar nao me matar os peixes por causa de ter sido limpo ... Obrigado expero que de para perceber o que quero saber ... Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 23, 2007 Publicado: Novembro 23, 2007 Boas, limpa com água e uma esponja ou algo do género. O ajax não foi boa ideia, mas já está. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Lamellas Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Boas!!!! Comprei um aquecedor tetra e selecionei o valor 28ºc mas o meu termometro indica 20ºc..... o que devo faxer??? Citar
aquapego Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Boas!!!!Comprei um aquecedor tetra e selecionei o valor 28ºc mas o meu termometro indica 20ºc..... o que devo faxer??? Boas! Era mais fácil se informasses a capacidade do aquário e a potência do aquecedor. Terei ou não razão? Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Recommended Posts