Postura de escalares


Daniel Almeida

Recommended Posts

Boas

Hoje os meu escalares zebra e smokey tiveram uma postura... :D

...no filtro! :P

Os alevins quando nascerem não serão chupados pelo filtro? o filto é un dos podres internos só com esponja da HYdor.

Ajudem me

Obrigado e Cumps

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, é o melhor que tens a fazer...depois assim que os putos começarem a nadar a volta dos pais, apanhas os peixes com uma rede e metes num aqua a parte com agua do aquario onde estavam! metes la dentro um filtro de esponja e pronto..depois a comida, eu dava comida liquida na primeira semana e na 2 semana começava a dar flocos muidos e granulado da sera pa discus muido mesmo em pó! e continuava a dar comida liquida para aqueles que cresciam mais devagar.

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a comida, eu dava comida liquida na primeira semana e na 2 semana começava a dar flocos muidos e granulado da sera pa discus muido mesmo em pó! e continuava a dar comida liquida para aqueles que cresciam mais devagar.

 

 

é o que estou a fazer aos meus. apenas consegui 3 alevins, na primeira postura nascerem ja foi uma vitoria.

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lê o meu artigo:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=30526

 

Tens lá as respostas às tuas duvidas! E, muitas dicas para teres sucesso atrás de sucesso.

Boa sorte.

Abraço

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lê o meu artigo:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=30526

 

Tens lá as respostas às tuas duvidas! E, muitas dicas para teres sucesso atrás de sucesso.

Boa sorte.

Abraço

 

aproveita o artigo é bom, eu tambem me guiei ao principio por este..agora consigo ter posturas com fartura....mas é de lembrar que casal é um casal tem especificidades proprias...tal como posturas frequentes por exemplo um dos meus casais tem posturas de 9 em 9 dias outro ja é de 12 em 12...tudo depende.. e as primeiras posturas sao boas para tu treinares e eles tambem, as primeiras sao complicadas ate porque para eles é uma sitiaçao nova digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais