Peixes Malucos


Recommended Posts

Tenho um aquario com 250 litros com ciclideos, bastantes pedras, mas ao fim de alguns dias os buracos no areão do aquario são de tal modo que as pedras praticamente estão enterradas, consigo ver o vidro do fundo do aquario e tenho um desnivel incrivel entre o areão da parte da frente e o do fundo do aquario .

 

Alguma solução??

 

se tapo, pior. Os desgraçados parece que fazem pior e o que demoraram 3 ou 4 dias a fazer, mal tape o buraco no dia seguinte já está igual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens hipotese de os vencer :(

Sempre que estão á vontade no aquário começam logo a contruir o ninho para marcar território :)

A única hipotese que tens é trocar o areão por pedras grandes o suficiente para eles não pegarem.

 

Já agora que ciclideos são?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho areia, mas puz muita e eles mesmo escavando aquilo derroca e nunca se vê o fundo.

 

I WIN!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
São ciclideos não tens hipotese :smile2:

 

 

caro josé Garcia sou de POmbal e tenho paixão por ciclideos Brasileiros, gostava de poder trocar algumas impressões consigo o meu contacto é o seguinte : 919814231

Link to comment
Partilhar nas redes sociais