Meu Aquário


secadegas

Recommended Posts

Boas,

 

Já há muito que não passo por aqui, mas ultimamente o bichinho anda a apertar outra vez :-D

 

Deixo-vos um pequeno filme realizado hoje do meu aquário, espero que gostem e comentem :)

 

 

 

th_Aqurio13.jpg

 

 

---

Pedro Feliciano

Editado por secadegas

Pedro Feliciano

44b4bf0a.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá Secadegas!

 

vi pela 1ª. vez os teus posts anteriores e chego à conclusão que deves estar satisfeito por teres, com os barbos, chegado à tal agitação que querias no teu aquário! bigsmile

parabéns! gostei dos teus layouts em todas as versões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ois!!

 

O vídeo está no modo normal...

 

Nem estava a alimentar porque senão isso sim era speed. Mas eles veêm que estou por ali e por isso ficam um pouco mais agitados.

 

Conseguir uma fotografia dos peixes focada é mentira já tentei umas 100 e ficam sempre desfocadas porque eles não páram quietos...

 

Estou há espera que as plantas crescam mais para replantar tudo mais organizado. ;)

 

Abraços,

Pedro Feliciano

Pedro Feliciano

44b4bf0a.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A médio prazo, gostava mesmo de montar um aqua só para tigres. Há-de chegar o dia...

 

Este está muito bom. O speed é normal nos barbos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

He! He! alto speed, gostei.

 

O aquário está muito bom, nos cantos trazeiros umas podas um pouco mais altas a dar relevo e profundidade ficaria melhor no meu ver.

 

Até que enfim alguém aqui da zona com o mesmo gostinho por plantas que eu :drinking: Se alguma vez quiseres umas plantas ou tenhas algumas a mais, apita, vou muita vez ao fim de semana a Aljubarrota, a minha mulher é de lá.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.