Os Meus Discos E Os Amigos


xixas58

Recommended Posts

Boas ja tenho aqui uns discos a algum tempo e agora gostava de saber as opinioes do pessoal mais sabedor, aqui vao as fotos nao se acanhem em comentar, e

fico a espera das pedradas no meu ego!

DSCN1121.jpg

 

o manda chuva ca do sitio

DSCN1089.jpg

 

o outro manda chuva

DSCN1123.jpg

 

A minha loricaria

DSCN1116.jpg

 

As minhas cory shwartzi

DSCN1138.jpg

 

E aquele escalar pequenito nasceu ca em casa! Tem mais dois irmaos a partilhar casa com ele

DSCN1139.jpg

 

O aquario tem 1.35*65*55, e as plantas neste momento tao um pouco mas tratadas pq tinha aqui uns ancistros que me deram que andavam a destruir tudo, finalmente tirei-os de la mas as plantas anda nao recuperaram, entrtanto como tirei os ancistros comecei a ganhar algas, coisa que ja tou a tratar de dar soluçao, atravez da introduçao de uns ancistrus comprados a um membro aqui do forum, que se estao a revelar fantasticos, tal como os cory, alem disso a um preço mto bom!(nao recebo comisão)

 

fico a espera

e nao tenham vergonha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites

 

De facto nao sao ainda mto grandes os mais velhos devem ter talvez um ano, mas a maioria sao mais novos e tenho inclusive ums dois que nao tao com grande vontade de crescer apesar dos meus esforços

e agora aproveito pra corrigir um erro pequeno mas significativo, os que introduzi nao foram ancistrus mas sim otocinclus.

E minha gente tive agora a ver, 110 visualizaçoes e so 2 respostas?

Nao tenham vergonha mesmo as criticas negativas sao bem vindas!

 

Ja agora na segunda foto da para reparar o disco tem a barriga saliente, aquilo e o estado normal dele, como como um alardo, e ta sempre assim, desde que pra ca veio a meio ano. Acham que algum tipo de obtipação?

digam coisas!

Editado por xixas58
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Parabens, estão muito bonitos!!

Sabes qual é a estirpe do da primeira foto?

Obrigado!

 

Cumps.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim ja ta melhor ja tem mais umas respostasitas

Quanto ao pormenor dos olhos, e da forma, acho que sim, ha um ou outro que podia estar melhor,

mas nem acho que sejam estes os em q se nota mais, alias um os pigeeon, o mais pequeno e dos tais que me referia que nao revela grande vontade de crescer. Ja agora a qual te referias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais