Ha Alguma Coisa Q Substitua


-OLIVEIRA-

Recommended Posts

pois e malta la consegui uma ninhada de disquinhos e agora para a fase da engorda gostaria de saber se ha alguma coisa q possa substituir a artemia pois nao tenho condiçoes nem tempo para faze la ,agrdecia q me enviassem os vossos pareceres e experiencias ,os alevins ja tem 3 semanas ,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois e malta la consegui uma ninhada de disquinhos e agora para a fase da engorda gostaria de saber se ha alguma coisa q possa substituir a artemia pois nao tenho condiçoes nem tempo para faze la ,agrdecia q me enviassem os vossos pareceres e experiencias ,os alevins ja tem 3 semanas ,cumps.

Antes de tudo, PARABÉNS! :oops:

 

 

Não tenho muita esperiência em discus, mas acho que podes dar comida própria pa alevins

 

 

 

CUmps

Green One

 

 

 

João Fradique

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois e malta la consegui uma ninhada de disquinhos e agora para a fase da engorda gostaria de saber se ha alguma coisa q possa substituir a artemia pois nao tenho condiçoes nem tempo para faze la ,agrdecia q me enviassem os vossos pareceres e experiencias ,os alevins ja tem 3 semanas ,cumps.

 

Boas,

 

Podes sempre optar pela congelada, eles adoram!!!

 

É só dissolver num copo, com água do aquario, e depois do cubo estar completamente descongelado, é só servir.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Podes sempre optar pela congelada, eles adoram!!!

 

É só dissolver num copo, com água do aquario, e depois do cubo estar completamente descongelado, é só servir.

 

Cumps.

 

nunca vi a minha frente alevins de discus, mas tenho duvidas que estes consigam comer artemia congelada, porque esta geralmente já era adulta, portanto muito grande para a boca dos menininhos.

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uso geralmente artémia congelada para alimentar alevins de guppies, depois de descongelada existem pequenas particulas da artémia que fazem um género de nuvem, à semelhança da artémia viva e tem resultado muito bem.

 

Nuno Figueiredo,

 

Não estarás a fazer confusão com larvas de mosquito congeladas???? Tb tenho disso e realmente são demasiado grandes para os alevins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nunca vi a minha frente alevins de discus, mas tenho duvidas que estes consigam comer artemia congelada, porque esta geralmente já era adulta, portanto muito grande para a boca dos menininhos.

 

Boas,

 

Nas lojas da especialidade, não nas que vendem animais e também tem aquário, podemos encontrar uma grande diversidade de alimentos congelados, tanto para peixes adultos, como para os que estão em fase de crescimento e também para alevins.

 

O problema é que a maior parte das vezes o que se encontra, é mais para peixes adultos, pois para casas “que vendem alguns artigos para aquários”, este tipos de alimento é o que se vende mais, e ficam-se por aí.

 

Na minha opinião é só procurar, até podem procurar na secção dos patrocinadores, de certeza que no AquaPicanço encontram, pois é lá que eu compro.

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá , compra JBL artemia fluid para os 1ºs dias , e existe artemia recem nascida congelada no mercado para os alevins , mas substituir a artemia como alimento , dificil nyah. Um abraço.

 

 

p.s. Fica o aparte que viva desperta mais o interesse das crias , logo mais sucesso de sobreviventes .

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Swarowzky!

Quem se poupar a esforços com mini-discus vai chorar! :D

JPM

Editado por Joao Machado

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais