Aquariofilia Amadora Trip


Recommended Posts

Boas pessoal...Hoje pessoal do forum vai se juntar e vamos andar por umas lojas ( ruimar, avi peixe e isso)

 

Ta combinado as 15h no feira nova...Nao tenham medo de aparecer!! sao todos benvindos !

 

 

Confirmado:

 

Pedrotyson

Miguel Guerreiro

Dreka

Joao Abóbora

 

 

Destino : ruimar , e depois logo se ve

 

E melhor levarem dinheiro porque secalhar vamos andar de metro ;D para ir a avipeixe e a mais sitios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda rendeu. banana rock

Proxima vez temos é de nos encontrar mais cedo e ver se ninguém se atrasa ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para a próxima avisem também com um bocadinho de antecedência pois assim mais pessoal pode-se juntar a vocês... tipo... EU!!! :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem parece ter sido uma tarde animada o que é óptimo :)

 

Uma perguntinha, avipeixe de metro onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma perguntinha, avipeixe de metro onde?

No Rato... acho eu... mas eles podem confirmar.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

::D: Não eram escadas rolantes eram tapetes rolantes! xD Na estação do rato aqueles para a malta dar um speed, nºão havia ng e eu fui em sentido contrario xD Eles na boa do outro lado e eu em sprint :) chiça que aquela porcaria tem power :P::D:::D:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em forma! Ao inicio esconderam-se ainda inibidos, a viagem foi grande! Agora já exploram o aquário. Pus o macho Ramirezi na criadeira de rede para ver se dormia, ainda lá está! O macho e a femea ja andma mais juntinhos... vai dar namorico! Quanto a nomes desconfrio o duns raros chamados ortmani ou dos trifasciatta embora esteja mais virado para estes últimos, mas temos tempo que eles ainda são pequenotes.

 

Em breve fotos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em forma! Ao inicio esconderam-se ainda inibidos, a viagem foi grande! Agora já exploram o aquário. Pus o macho Ramirezi na criadeira de rede para ver se dormia, ainda lá está! O macho e a femea ja andma mais juntinhos... vai dar namorico! Quanto a nomes desconfrio o duns raros chamados ortmani ou dos trifasciatta embora esteja mais virado para estes últimos, mas temos tempo que eles ainda são pequenotes.

 

Em breve fotos!

 

 

Ainda bem que eles estão fixes eheheh ;) os meus lamp eye ja andam la todos contentes juntamente com os barbos cereja! Olha lembras-te aqueles ciclideos americanos que o joao falou?é que ja nao me lembro do nome..

 

PS:. Para a proxima temos de levar uma maquina fotografica pa tirar fotos ai ao ppl :(

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que eles estão fixes eheheh :-D os meus lamp eye ja andam la todos contentes juntamente com os barbos cereja! Olha lembras-te aqueles ciclideos americanos que o joao falou?é que ja nao me lembro do nome..

 

PS:. Para a proxima temos de levar uma maquina fotografica pa tirar fotos ai ao ppl :D

 

Eu levei mas esquecime de tirar fotos ;):)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O escalar apesar de maior que os outros tá fartinho de levar na "escama"...

Ver se da próxima programamos melhor o percurso para irmos a mais lojas :-D

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O escalar apesar de maior que os outros tá fartinho de levar na "escama"...

Ver se da próxima programamos melhor o percurso para irmos a mais lojas :new-bday:

 

 

yah e para a proxima levamos maquina e mais pessoal! olha joao como s chama aquele peixe que falas-te..que tinhas um casal..etc? so para eu ver aqui no google sff

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem só falta mesmo indicarem o percurso e lojas visitadas, podia ser que prendam atenção de mais alguém aí da zona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Então pessoal para quando a próxima?

Ver é se deixamos o roteiro bem defenido ;)

 

Onde é que querem ir?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais