Autocolante Vinil De Fundo, Por Dentro?


Fábio Moreira

Recommended Posts

Boas.

Eu tenho um aqua embotido na parede, e o papel de fundo está a ficar feio, e vou aproveitar que tenho de recomeçar todo o aqua para alterar isso, mas como é embotido não dá pra mexer no papel, então pensei em colar um vinil preto mas pela parte de dentro, e gostava de saber se isso poderá interferir com os parametros da agua, ou com os peixes????

 

Cumprimentos

 

Fábio Moreira

Assinatura removida.

Assinatura com máximo de 100 pixels de altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu tenho um aqua embotido na parede, e o papel de fundo está a ficar feio, e vou aproveitar que tenho de recomeçar todo o aqua para alterar isso, mas como é embotido não dá pra mexer no papel, então pensei em colar um vinil preto mas pela parte de dentro, e gostava de saber se isso poderá interferir com os parametros da agua, ou com os peixes????

 

Cumprimentos

 

Fábio Moreira

Penso que a cola é bem capaz de fazer mal aos peixes, porque não fazes um fundo 3D em vez de colocares o vinil?

Tens uns bons DIY de fundos 3D assim sempre vês como se fazem e fazes um á tua maneira banana rock

 

Abraços

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Então e se for papel de fundo daquele que se encontra nas lojas, tambem colado por dentro, mas com fita cola nas pontas, será que faz algum mal???????

 

Cumprimentos

 

Fábio Moreira

Assinatura removida.

Assinatura com máximo de 100 pixels de altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Por muito bem colado que ficasse, e penso que os químicos utilizados nas colas mais tarde ou mais cedo "envenenem" a água, vai sempre descolar-se com o tempo. Tens outra hipótese! Uma placa de acrílico da cor que pretendes, e nesse caso podes colar no interior sem problemas. Tenta isolar bem para que não fique nenhuma "entrada" de ar entre o acrílico e o vidro.

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Por muito bem colado que ficasse, e penso que os químicos utilizados nas colas mais tarde ou mais cedo "envenenem" a água, vai sempre descolar-se com o tempo. Tens outra hipótese! Uma placa de acrílico da cor que pretendes, e nesse caso podes colar no interior sem problemas. Tenta isolar bem para que não fique nenhuma "entrada" de ar entre o acrílico e o vidro.

 

Cumps.

Cola com silicone.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram me em lajes de xisto, compridas e finas, coladas ao fundo do aqua.

Alguem sabe alguma coisa sobre isto?????

 

Cumprimentos

 

Fábio Moreira

 

Talvez não seja boa ideia colar directamente no vidro. Arranja uma placa de acrílico e cola as pedras e depois põe a placa contra o vidro com algum silicone (vai colado à mesma mas não riscas o vidro!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais