Postura De Escalares


garciahu

Recommended Posts

Boas preciso de ajuda.

Tenho um casal de escalares num aquario comunitário e ontem fizeram uma postura numa folha, deixei uma luz durante a noite acesa e hoje ainda estão la os ovos. O que eu quero saber é se num aquário comunitário consigo manter os ovos ou se estou condenado ao insucesso pois não tenho possibilidades de ter agora outro aquário para os por ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

embora não tenha muita experiencia na materia tinha um casal de escalares que puseram muitas vezes ovos em comunitários e eram sempre comidos depois arranjei outro aquaario e tenho 50 escalares lindos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas preciso de ajuda.

Tenho um casal de escalares num aquario comunitário e ontem fizeram uma postura numa folha, deixei uma luz durante a noite acesa e hoje ainda estão la os ovos. O que eu quero saber é se num aquário comunitário consigo manter os ovos ou se estou condenado ao insucesso pois não tenho possibilidades de ter agora outro aquário para os por ?

Boas garciahu ..

Com muita pena minha digo-te que tens 10% de safar algum escalar pequeno dessa postura..

Mas põem aqui o setup do aquário, para os mais experientes te dizerem alguma coisa ..

 

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais