RCosta Publicado Novembro 2, 2007 Publicado Novembro 2, 2007 tenho um aqua de 80X40X30 com um filtro de 2213 da ehein sugestões para plantas que devo plantar lampada que devo comprar visto o aqua só calha para uma lampada
José Cruz Silva Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Com iluminação aí a partir de 80 watt, Co2 e bom substrato todas as quiseres, talvez excluindo as que ficam muito altas. A quantidade de plantas de aquário é enorme por isso torna-se bastante dificil estar a dizer põem esta ou aquela. Abraços Zé Néo
RCosta Publicado: Novembro 2, 2007 Autor Publicado: Novembro 2, 2007 Com iluminação aí a partir de 80 watt, Co2 e bom substrato todas as quiseres, talvez excluindo as que ficam muito altas. A quantidade de plantas de aquário é enorme por isso torna-se bastante dificil estar a dizer põem esta ou aquela. Ok! Podes me dar dicas sobre que substrato utilizar e que lâmpada comprar? Sou principiante e a variedade é tanta que confunde. Obrigado.
José Cruz Silva Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Estar a indicar este ou aquele a mim também não me parece bem, como dizes a variedade é tanta que é dificil estar a dizer escolhe este ou aquele, no meu entender, cabe a cada um fazer a sua escolha. Aqui neste sub-forum tens acesso a vários tópicos muito bons que te poderão ajudar melhor que eu a decidir. No forum fotos e videos quase todas as montagens têm o setup por aí também dá bem para teres a noção de bons materiais para escolher. Abraços Zé Néo
RCosta Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Publicado: Novembro 3, 2007 Obrigado José, vou então dar uma olhadela pelo fórum para ver se vejo alguns exemplos. Um abraço.
Recommended Posts