Camarões Em Comunitario


KoL

Recommended Posts

Boas,

 

estive a pesquisar alguns topicos mas n encontrei algumas respostas e assim meto o meu caso especifico:

 

2escalares

7barbos tigres

1tubarao bala

1limpa vidros

 

os outros sao peixes mais amigaveis como guppies, espadas, corydoras etc...

 

é possivel ter camarões com estes tipos de peixes num aquario de 200litros?

 

 

Cumps

Editado por KoL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Muito dificilmente! porque com essa gente que tens ai os camarões passam a comida viva num instante

 

òla a todos já agora tambem junto a minha duvida.

O problema será dos Barbos Tigre ou dos Escalares , é que eu tambem tenhos essas duas espécies de peixes e estou interessado em ter alguns camarões , mas se é para os tornar comida mais vale estar quieto !

Obrigado pela resposta.

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os barbos tigres apesar de serem uma das hipoteses, não vejo a fazerem tanto mal como os tubarões e os escalares,principalmente estes ultimos,os camarões iam ser um petisco para eles. Podes tentar sempre arriscar desde que tenhas o aquaro densamente plantado para os camarões poderem esconder-se

 

Abraços

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O comportamento dos camarões num aqua onde existe a hipótese de serem comidos e noutro onde estão sós ou com peixes completamente inofensivos é completamente diferente.

Na primeira são animais fugidios,sempre escondidos entre a vegetação e as hipoteses de reprodução são quase nulas. Ao passo que num aqua com as condições certas,são animais desinibidos,sempre a cirandar pelo aqua,a ''voar'' de planta em planta como insectos.É assim que devemos ter camarões,e aumentar as chances de reprodução.

E não se pode comparar com o meu natural deles onde há predadores.Ai o espaço é imensamente grande,num aquário não.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O comportamento dos camarões num aqua onde existe a hipótese de serem comidos e noutro onde estão sós ou com peixes completamente inofensivos é completamente diferente.

Na primeira são animais fugidios,sempre escondidos entre a vegetação e as hipoteses de reprodução são quase nulas. Ao passo que num aqua com as condições certas,são animais desinibidos,sempre a cirandar pelo aqua,a ''voar'' de planta em planta como insectos.É assim que devemos ter camarões,e aumentar as chances de reprodução.

E não se pode comparar com o meu natural deles onde há predadores.Ai o espaço é imensamente grande,num aquário não.

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

estive a pesquisar alguns topicos mas n encontrei algumas respostas e assim meto o meu caso especifico:

 

2escalares

7barbos tigres

1tubarao bala

1limpa vidros

 

os outros sao peixes mais amigaveis como guppies, espadas, corydoras etc...

 

é possivel ter camarões com estes tipos de peixes num aquario de 200litros?

Cumps

 

o limpa vidros come algas, o tubarão bala é vegetariano

 

os escalares e os barbos esses limpam os camarões em três tempos

 

já agora, os barbos não atacam as caudas dos guppys?

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
o limpa vidros come algas, o tubarão bala é vegetariano

 

os escalares e os barbos esses limpam os camarões em três tempos

 

já agora, os barbos não atacam as caudas dos guppys?

 

 

Não atacam, andam sempre entretidos entre eles, sao os peixes mais rapidos ke ja vi e ageis, passam por todo o lado com grande rapidez.

 

 

Já agora outra dúvida!!!

Estou com problemas de algas, pela pesquisa que fiz aconselham Ottos e Saes será que posso juntar a esta rapaziada sem problemas este tipo de peixes?!

Quantos Ottos Saes aconselham?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais