Recommended Posts

Publicado

Boas,

Estou a pensar comprar um filtro novo para o meu aquário de 160l. Gostaria de comprar um filtro externo, qual o filtro aconselhável?

Obrigado

Publicado:
Boas,

Estou a pensar comprar um filtro novo para o meu aquário de 160l. Gostaria de comprar um filtro externo, qual o filtro aconselhável?

Obrigado

Cheira-me que este topico vai dar luta :D Hehehe

Olha é assim, aqui vais ver as mais variadas opiniões e vais ver também os ânimos a aquecer bowdown lol

Eu pessoalmente tenho um Fluval 205 para um aquario de 200 Litros, e pela experiencia que tenho com ele é que é muito eficas, deixa-me a agua limpa e cristalina, e tenho esse dito cujo no quarto ao lado da cama e não ouço barulho algum . Também vais ouvir, ou seja ler muito acerca da Eheim, eu pessoalmente ainda não tive nenhuma experiência com essa marca, só não gosto é muito da Eheim, pois os quando vejo desses filtros fico sempre a procura do pedal de pé para abrir a tampa, pois fazem-me lembrar os baldes de lixo que se ter por casa, não querendo de maneira alguma com isto, dizer que sejam maus filtros externos .

Fica bem

Esperemos pelos ânimos :)

assinatura.gif

Publicado:

Quando falas de baldes de lixo estás-te a referir aos canister que por acaso eu tenho e que deixa que te diga.

Se te deitares com ele a fazer de almofada és capaz de adormecer... :)

Já viste um 2080 ao vivo? Parece uma nave espacial e não um caixote do lixo.

Fico revoltado contigo pá... bowdown

:D

Publicado:
Se te deitares com ele a fazer de almofada és capaz de adormecer... :)

O quê ?! Afinal o 2080 também faz bem a coluna ?! :laugh:

E voa ?! tiveste-o que prender ao chão ?! Mostra la esse DIY , hihihih

:D

Está parte é que me arrepia, juntar as palavras "bowdown", "almofada" e "dormir" tudo no mesmo post , pode dar origem a mas interpretações , LOL :blush:

assinatura.gif

Publicado:

obrigado...

Já agora eu sou do Porto, eu sei que os filtros não são baratos lol, mas alguém me sabe aconselhar uma boa casa para comprar o filtro.

Publicado:

2080??? ele só compara com os classic (e mesmo assim com os "fraquinhos") para poder ter alguma hipótese...

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!