Paradoxus Publicado Outubro 20, 2007 Publicado Outubro 20, 2007 Boas, Estou a pensar comprar um filtro novo para o meu aquário de 160l. Gostaria de comprar um filtro externo, qual o filtro aconselhável? Obrigado Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Boas, Estou a pensar comprar um filtro novo para o meu aquário de 160l. Gostaria de comprar um filtro externo, qual o filtro aconselhável? Obrigado Cheira-me que este topico vai dar luta :D Hehehe Olha é assim, aqui vais ver as mais variadas opiniões e vais ver também os ânimos a aquecer lol Eu pessoalmente tenho um Fluval 205 para um aquario de 200 Litros, e pela experiencia que tenho com ele é que é muito eficas, deixa-me a agua limpa e cristalina, e tenho esse dito cujo no quarto ao lado da cama e não ouço barulho algum . Também vais ouvir, ou seja ler muito acerca da Eheim, eu pessoalmente ainda não tive nenhuma experiência com essa marca, só não gosto é muito da Eheim, pois os quando vejo desses filtros fico sempre a procura do pedal de pé para abrir a tampa, pois fazem-me lembrar os baldes de lixo que se ter por casa, não querendo de maneira alguma com isto, dizer que sejam maus filtros externos . Fica bem Esperemos pelos ânimos Citar
jonasguindaste Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Quando falas de baldes de lixo estás-te a referir aos canister que por acaso eu tenho e que deixa que te diga. Se te deitares com ele a fazer de almofada és capaz de adormecer... Já viste um 2080 ao vivo? Parece uma nave espacial e não um caixote do lixo. Fico revoltado contigo pá... :D Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Se te deitares com ele a fazer de almofada és capaz de adormecer... O quê ?! Afinal o 2080 também faz bem a coluna ?! Já viste um 2080 ao vivo? Parece uma nave espacial e não um caixote do lixo. E voa ?! tiveste-o que prender ao chão ?! Mostra la esse DIY , hihihih :D Está parte é que me arrepia, juntar as palavras "", "almofada" e "dormir" tudo no mesmo post , pode dar origem a mas interpretações , LOL Citar
Paradoxus Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 obrigado... Já agora eu sou do Porto, eu sei que os filtros não são baratos lol, mas alguém me sabe aconselhar uma boa casa para comprar o filtro. Citar
jonasguindaste Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Informa-te junto dos patrocinadores do fórum. Será o mais fácil. Citar
AGA Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Já viste um 2080 ao vivo? Parece uma nave espacial e não um caixote do lixo. 2080??? ele só compara com os classic (e mesmo assim com os "fraquinhos") para poder ter alguma hipótese... Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Recommended Posts