Black Desert


Hugo R. Silva

Recommended Posts

Está impacábel! xD mostra updates

Cumps

 

Obrigado :D

 

Os meus aquários de camarões são de baixa manutenção logo não existem grandes updates (a não ser se houver fêmeas ovadas e criações o que não é o caso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fotografia de comida que eu fiz (flocos) para dar aos meus camarões, os meus CPO's pelos vistos gostaram pois caíram em cima dela.

 

hpim0895zn3.jpg

 

CPO macho

hpim0907lt4.jpg

 

CPO fêmea

hpim0909mr6.jpg

hpim0915nn7.jpg

 

Canto direito - mural

hpim0912qk4.jpg

 

CPO macho na gruta com fêmea a rondar....

hpim0924cy5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa, explica la isso dos flocos.....

 

Simples, vi na net uma receita e achei piada e como faço já papa para os discus (mas para os discus tem que ser congelada) lembrei-me de experimentar.

 

Falta um ingrediente que na altura não tinha que faz a comida ficar mais escura.

 

Ingredientes:

 

- Puré cenoura.

- Puré ervilhas.

- uma colher pequena de paprika.

- Spirulina em pó. (não tinha na altura agora já tenho).

 

 

eu depois juntei ainda um pouco de comida mosura e de jbl novo praw tb desfeitas.

 

mexe-se tudo e fica tudo tipo papa para crianças, peguei numa seringa (sem agulha é claro) e coloquei por cima de papel vegetal e deixei 2 a 3 dias a secar, só depois guardei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo,

 

Também já andava com ideia de tentar fazer uma paparoca destas à algum tempo.

 

Deixo-te um desafio: Que tal fazeres um tópico com o passo-a-passo desta receita? :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo,

 

Também já andava com ideia de tentar fazer uma paparoca destas à algum tempo.

 

Deixo-te um desafio: Que tal fazeres um tópico com o passo-a-passo desta receita? :D

 

Desafio aceite, tenho que mandar o puto às compras senão fico sem cozinha com tanta ajuda :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio aceite, tenho que mandar o puto às compras senão fico sem cozinha com tanta ajuda :D

Não esqueças as fotos! Muitas e com qualidade... esta deve ser a parte mais difícil! :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esqueças as fotos! Muitas e com qualidade... esta deve ser a parte mais difícil! :wink:

 

 

Entao manda la o Puto as compras mas faz ja o topico :D!!!

 

Aqui a malta ficou em pulgas!!!

 

 

A esta hora não dá jeito ir fazer a reportagem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...