Hugo F Santos Posted September 30, 2007 Posted September 30, 2007 (edited) boas ha uns tempos comprei um casal desta sub espécie... algeum tem ou conhece? Edited September 30, 2007 by manassa Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
André Allen Posted October 1, 2007 Posted October 1, 2007 Boas, Conheço e tenho ! São Platys, mas têm uma pintura GT ! :-D Mega abração,ALLEN
José Miguel Gonçalves Posted October 1, 2007 Posted October 1, 2007 boas... estou curioso, será que dava para postarem umas fotos? obrigado, :-D ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
André Allen Posted October 1, 2007 Posted October 1, 2007 (edited) Boas, Tenho fotos dos meus, mas não consigo colocar aqui. De qualquer forma, segue o link e tens uma imagem de um Platy Wagtail. Platy Wagtail Edited October 1, 2007 by André Allen Mega abração,ALLEN
José Miguel Gonçalves Posted October 2, 2007 Posted October 2, 2007 (edited) também tenho desses...são muito bonitos...obrigado pela foto Edited October 2, 2007 by mg17 ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Recommended Posts