Identificação De Balastro/transformador


Recommended Posts

O que se passa é o seguinte:

 

apareceu-me a oportunidade de arranjar estas peças para, caso seja possível, utilizar numa calha que quero fazer com T5's e moonlight.

 

Sei que podem ser utilizadas com lâmpadas de Halogénio, mas não diz que é específico para esse tipo de lâmpadas. A minha questão então é esta: será possível utilizá-las para as T5? Espero que a imagem ajude os entendidos a identificar...

 

balastro_transformador.jpg

 

Obrigado desde já,

Ricardo Luís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passa é o seguinte:

 

apareceu-me a oportunidade de arranjar estas peças para, caso seja possível, utilizar numa calha que quero fazer com T5's e moonlight.

 

Sei que podem ser utilizadas com lâmpadas de Halogénio, mas não diz que é específico para esse tipo de lâmpadas. A minha questão então é esta: será possível utilizá-las para as T5? Espero que a imagem ajude os entendidos a identificar...

 

balastro_transformador.jpg

 

Obrigado desde já,

Ricardo Luís

 

Boas. Não sou entendido, mas cá vai:

 

Parece-me ser "apenas" um transformador electrónico, logo não é um balastro, não dá para T5.

 

Provavelmente só dá para halogénio. (dentro das possibilidades que apresentas).

 

Mas espera por resposta mais esclarecida que a minha, posso estar a ver mal as coisas...

Editado por AGA

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais nada, obrigado pela vossa ajuda :P

 

Parece que afinal essas peças não me vão servir de nada...

 

A minha ideia é fazer uma calha com 6 T5 39W (4 x 10 000K + 2 x actínicas) + 2 LED para moonlight...

 

Quantos balastros electrónicos irei precisar? terá que ser 1 por lâmpada, 1 por cada 2 lâmpadas, ou poderá ser um por sistema (1 para as brancas e 1 para as actínicas)? e quanto aos LED? Quero apenas colocar 2 LED e não 2 conjuntos de LED, como se costuma ver à venda... ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais