Samuel Lopes Publicado Setembro 27, 2007 Publicado Setembro 27, 2007 Boas eu sei que existem algumas receitas por aí, mas são mais ou menos 'genéricas', e à base de carne. A minha questão prende-se com o facto de os ciclideos africanos serem (segundo li), maioritariamente herbívoros. Existe então alguma receita com base em vegetais? Se não, quais serão os mais indicados? Ervilhas, espinafres, cenouras o quê mais? E vitaminas, tipo Vigantol serão aconselháveis? Obrigado Cumps Sam
Guilherme_Guila Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Os Mbunas são em sua maioria herbívoros, já haps e aulonocaras são carnívoros! Acelga, alface, espinafre, maioria das folhas cai bem neles! []'s
smoot Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 boas, por acaso tb gostaria de saber se ha alguma receita caseira, para eles... cumps luis Abraço
MakoShark2 Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Não. Vê este post com a receita caseira para Mbunas: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...arão++spirulina Cumps. Daniel Santos (aka MakoShark2).
ripper Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Bem, sou um bocado "batatolas" com receitas hehehe talvez seja melhor a folhita de alface a boiar!
Recommended Posts