Duvida Sobre Sepae


makk

Recommended Posts

Aquando da minha última compra de peixes, por engano levei no saco que trouxe da loja um peixe que apesar de todas as procuras que fiz não encontrei nada a seu respeito. Hoje voltei a loja e a empregada tambem teve duvidas e foi consultar a factura do fornecedor onde consta o nome Sepae.

 

Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre esta espécie?

 

É que ultimamente os bébés guppys tem desaparecido e eu só tenho 2 suspeitos, este Sepae e um bótia palhaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquando da minha última compra de peixes, por engano levei no saco que trouxe da loja um peixe que apesar de todas as procuras que fiz não encontrei nada a seu respeito. Hoje voltei a loja e a empregada tambem teve duvidas e foi consultar a factura do fornecedor onde consta o nome Sepae.

 

Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre esta espécie?

 

É que ultimamente os bébés guppys tem desaparecido e eu só tenho 2 suspeitos, este Sepae e um bótia palhaço.

 

É este? Se sim é um Tetra Serpae.

220px-Tetraserpae.jpg

 

Se é este, é provavelmente ele que se está a afiambrar aos alevins!

É um Tetra, é pacífico, mas para ele esses alevins são um pitéu.

É um peixe de cardume, não anda bem aí sozinho. Troca-o na loja ou troca-o aqui no fórum.

És de onde? Preenche o teu perfil para sabermos.

 

cumps,

Carlos

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É este? Se sim é um Tetra Serpae.

220px-Tetraserpae.jpg

 

Se é este, é provavelmente ele que se está a afiambrar aos alevins!

É um Tetra, é pacífico, mas para ele esses alevins são um pitéu.

É um peixe de cardume, não anda bem aí sozinho. Troca-o na loja ou troca-o aqui no fórum.

És de onde? Preenche o teu perfil para sabermos.

 

cumps,

Carlos

 

Sim, é mesmo esse.

 

Sou de Benavente perto de Vila Franca de Xira, onde preencho o perfil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é mesmo esse.

 

Sou de Benavente perto de Vila Franca de Xira, onde preencho o perfil?

 

No Painel de Controle, do lado esquerdo tens lá a opção.

 

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Peço desculpas...mas consideras o Tetra Serpae um peixo pacifico...é um pouco estranho....o tetra Serpae ou barbo rosado, como a maioria dos barbos é agressivo e tende a aniquilar outras especies de tamanho mais reduzido, especialmente guppies...neons...e outros....

 

Se possivel...vai a loja e tenta trocar esse Serpae por mais uma femea guppie... biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Peço desculpas...mas consideras o Tetra Serpae um peixo pacifico...é um pouco estranho....o tetra Serpae ou barbo rosado, como a maioria dos barbos é agressivo e tende a aniquilar outras especies de tamanho mais reduzido, especialmente guppies...neons...e outros....

 

Se possivel...vai a loja e tenta trocar esse Serpae por mais uma femea guppie... :mrgreen:

 

tenho um casal de serpae no meu comunitrio com guppys e neons e tenh que discurdar e acrescentar que estes são muito pacificos.

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais