Projecto Comunitario Plantado


Hugo_animais

Recommended Posts

Bem pessoal aqui deixo as fotos do meu plantado nao ta nada de especial mas aqui deixo a minh aquariofilia plantado a pouco tempo mas agora e deixalas crescer as plantas e aprefeiçoar... Comentem

 

 

21092007628dy0.th.jpg

 

21092007629bz8.th.jpg

 

21092007630jr5.th.jpg

 

 

Agora o meu plantado de criaçao de colisas lalia :

 

21092007634cq7.th.jpg

 

21092007635kz2.th.jpg

 

Agora so preciso deixar as plantas crescerem e aprofeixoar

Editado por Hugo_animais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem e por fim meti o côco nu comunitario com musgo :mrgreen:

 

21092007637sd5.th.jpg

 

Axu que fico espetacular quero agradecer ao senhor Luis Saleiro por me ter sedido este côco que fico espetacular mas ainda ira ficar mais bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois e amigo eu sei que nao e muito fertil mas eu ponho umas pastilhas ifervexentes que Sera Co2 que elas ficam verdinhas e crescem muito bem com istu e tenhu tido plantas espetaculares apenas com este produto nao meto mais nada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá hugo.

É conveniente deixares um declive no areão, ou seja: Mais alto atrás do que á frente. Assim além de ser mais fácil aspirares, dá uma perspectiva mais bonita ao aquario.

Se usares linha verde escura, ou fio de pesca fininho, fica um trabalho mais bonito, pois não se nota o fio.

Tens que ler bastante, mas força com isso, vai em frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya obrigado pelas sugestoes depois quando aquele musgo crescer e tudo isso eu irei postar aqui as fotos de como vai ficar....

 

Amigos so para dizer que as colisas nasceram hoje ::D: durante a noite sao tao pequeninas mal se veêm..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas "pastilhas" da Sera podem-te estar a fazer bem às plantas, mas aos peixes duvido.

Normalmente essa injecção brusca de CO2 causa uma baixa repentina de ph que eles agradecem que seja evitada.

 

Opta antes por fazer uma das receitas caseiras de CO2 que com facilidade encontras aqui no fórum.

Os peixes agradecem e as plantas também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nup sempre usei isso e nunca ouve problema nao nao baixa o ph porque a maneira que eu as ponho nao faz isso acontexer tenhu uma maneira especial de meter sem fazer isso mas obrigado pelo conselho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nup sempre usei isso e nunca ouve problema nao nao baixa o ph porque a maneira que eu as ponho nao faz isso acontexer tenhu uma maneira especial de meter sem fazer isso mas obrigado pelo conselho.

 

 

Já agora para a tua resposta ser completa (não sei pq a maior parte das pessoas não diz logo tudo) podias indicar qual é a maneira especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nup sempre usei isso e nunca ouve problema nao nao baixa o ph porque a maneira que eu as ponho nao faz isso acontexer tenhu uma maneira especial de meter sem fazer isso mas obrigado pelo conselho.

 

 

 

Já agora para a tua resposta ser completa (não sei pq a maior parte das pessoas não diz logo tudo) podias indicar qual é a maneira especial.

 

A única maneira especial que vejo seria arranjar maneira de controlar a efeverescência.

Mas...controlar a efeverescência? Hum... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya obrigado pelas sugestoes depois quando aquele musgo crescer e tudo isso eu irei postar aqui as fotos de como vai ficar....

 

Amigos so para dizer que as colisas nasceram hoje :lol: durante a noite sao tao pequeninas mal se veêm..

ola é o ze entao e nasceram-te mtas colisas? sairam-me cerca de 25 guppys

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem uma mudança optei por meter este fecto de java nu côco fico fixolas e o musgo de java espalheiu pur dentro do côco naquela de ele crescer la dentro agarrar-se e sair para fora e cobrir o côco digam la o que acham ::D:

 

22092007645sq3.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem uma mudança optei por meter este fecto de java nu côco fico fixolas e o musgo de java espalheiu pur dentro do côco naquela de ele crescer la dentro agarrar-se e sair para fora e cobrir o côco digam la o que acham ::D:

 

22092007645sq3.th.jpg

WTF? desculpa la mas esse aqua é so fios!! o musgo n vai creser pelo que já disseram e essa planta em cima do coco nao é um fetop de java logo, nao vai criar as raizes e desenvolver.

Aconselho te a tira la

Cumps

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem uma mudança optei por meter este fecto de java nu côco fico fixolas e o musgo de java espalheiu pur dentro do côco naquela de ele crescer la dentro agarrar-se e sair para fora e cobrir o côco digam la o que acham ::D:

 

22092007645sq3.th.jpg

 

 

Hugo, quando puderes posta aqui as fotos dos "fetos", aqueles que eu acho que são echinodorus, para o pessoal dar opinião. ;)

 

 

que eu acho que eram estas plantas certo?!?!?

Visite meu site

Editado por Marco Teixeira

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal o aqua vai ser mudado novamente para melhorar e devido a ter aqui boas ideias... quanto a ideia da pastilha o que faxu e um frasco de comer de peixes com 2 furos nu fundo meto a pastilha encho akilo de agua e fexo meto a boiar e a ifervexencia vai saindo e tal e depois quando acaba e so ir despejand0 po aqua os restos de pastilha que fica e prontos ta feito nunca tive prob e sempre boas plantas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.