Promoções Na Jardilland


antmarques

Recommended Posts

Boas a todos

 

Passe a publicidade, fui hoje à Jardilland na Maia e estão com uma campanha especial de animais. No que nos interessa mais :P dou como exemplo um lote de 10 neons a 3,50 euros ou dois escalares juvenis a 2,45 euros. Em termos de material continua uma promoção que já foi falada por aqui de um aquario aberto de 240L com calha de iluminação e filtro fluval 305 por 245 euros, entre outros. Também me parece bom preço.

 

Ficam as dicas para quem estiver interessado.

 

Abraços

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
Boas a todos

 

Passe a publicidade, fui hoje à Jardilland na Maia e estão com uma campanha especial de animais. No que nos interessa mais :rainbowafro: dou como exemplo um lote de 10 neons a 3,50 euros ou dois escalares juvenis a 2,45 euros. Em termos de material continua uma promoção que já foi falada por aqui de um aquario aberto de 240L com calha de iluminação e filtro fluval 305 por 245 euros, entre outros. Também me parece bom preço.

 

Ficam as dicas para quem estiver interessado.

 

Abraços

 

Só para acrescentar que eu adquiri lá um aqua de 300l por 299€, com calha Glo de 2 t5 (incluídas), fluval 305, termostato Também me pareceu bom preço. Fica a dica chainsaw

Cumps.

 

"The first one"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Jardiland

 

Por acaso nao viste nenhuma promoção de peixes dourados, carpas, ou plantas de lagos?

 

Cump.

 

Sim, no Domingo tinha uma promoção de uns peixes de água fria, mas não reparei bem quais eram... só vi que eram imensos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que se abrem posts também para falar bem das lojas.

 

Para mim é a melhor da minha zona de residencia.

 

Agora tenho é de apanhar outra promo de aquários com calha e filtro exterior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais