Valvula Solenoide = Barulho


Recommended Posts

Boas,

quem usa CO2 de botija e que tenha a bela da válvula solenoide, sabe que a mesma emite alguma vibração, e como tal pode significar um barulho extra.

Eu aproveitei as duas entradas de parafusos e acabei por aparafusa-la ao móvel, mas parece-me que o barulho ainda ficou pior.

 

Qual é a vossa técnica, se por acaso se preocuparem com o barulho ???

 

Abraço

 

Xalam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Eu só ouco a minha a abrir (quando a corrente comeca a passar pelo solenoide), que faz um pequeno estalido.

De resto, nunca ouco nada.

Faz mais barulho um carregador nokia dos mais recentes, do que a válvula solenóide propriamente dita.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Tambem nunca notei que a minha fizesse barulho. Eventualmente o tal estalito de abrir... mas mesmo esse, é imperceptivel.

 

Verifica se não houve retorno e ela não ficou molhada.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adiciona uma esponja entre o móvel e a válvula.

Ao apertar, não apertes demais, não esmages a esponja senão ela não vai fazer nada.

A espon ja absover-te-á a maior parte das vibrações que dão origem ao barulho, julgo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

bastante farto do barulho, tirei os parafusos e acabei por deixar a válvula simplesmente pendurada no ar.

Não faz barulho nenhum....

 

Já agora, as vossas válvulas quais é que são ??? A que eu tenho está mais direccionada para a indústria, portanto também é possivel que faça mais barulho, digo eu...

 

Abraço

 

Xalam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.