Artur Jorge Publicado Setembro 19, 2007 Publicado Setembro 19, 2007 Boas!! Qual a melhor especie de musgo para poder crescer em 28ºC? Qual a temperatura máxima recomendada para que o xmas moss se possa desenvolver?? cumpts...
José Cruz Silva Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Já me dizia a minha mãe "procura que encontras" Bastava teres aberto o tópico na linha abaixo ou ires aos inamoviveis deste fórum. Não é por se abrirem tópicos novos por dá cá aquela palha que se consegue melhor informação. Abraços Zé Néo
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Aqui estão informações muito úteis: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=47804 Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Artur Jorge Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 Eu já tinha lido esses tópicos mas obrigado na mesma. Queria saber é se alguém já obteve sucesso com o musgo christmas em temperaturas proximas dos 28 ºC. Eu sei que o musgo de java aguenta relativamente bem ate aos 30 ºC mas não me parece tão apelativo e uma vez que tenho discus no aqua não posso baixar muito a temperatura para além dos 28....
Recommended Posts