Como Ligar Dois Aquarios


Recommended Posts

Boas

Gostava que me dissesem como é que posso ligar dois aquarios, de forma a haver trocas de água e de os peixes consseguirem passar de um aquario para o outro se possivel.

Cpm

 

O mais importante é poder fazer correr a água nos dois aquarios.

Editado por NunoPeace
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ficar fixe fazer uns 5 furos com um diametro aceitavel numa lateral de cada um dos aquas, e ligar os dois com uns tubos transparentes.

 

Tubos não muito compridos e sendo vários deve dar para fazer a circulação de água e peixes.

 

 

Hum ... Uma idéia interessante !!!!!

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ficar fixe fazer uns 5 furos com um diametro aceitavel numa lateral de cada um dos aquas, e ligar os dois com uns tubos transparentes.

 

Tubos não muito compridos e sendo vários deve dar para fazer a circulação de água e peixes.

Hum ... Uma idéia interessante !!!!!

 

O problema é que n sei como furar vidro e como isolar bem o aquario.

Obrg.

Cpm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que n sei como furar vidro e como isolar bem o aquario.

Obrg.

Cpm.

 

Pois ...

 

Isso aí também não sou a melhor pessoa para te ajudar.

Só imaginei uma solução ... Para fazer ... Já são outros 500.

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para fazer isso seria preciso furar os aquarios e colocar um passamuros.... não acho que fosse preciso serem 5 buracos porque 1 buraco para uma passamuros de 50mm já passa agua e peixes bem à vontade, a não ser que sejam oscares ou pacus. agora furar 2 aquas é arriscado. muito arriscado se não se puderem levar ao vidraceiro. se puderem ser transportados até um vidraceiro é mais facil.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para fazer isso seria preciso furar os aquarios e colocar um passamuros.... não acho que fosse preciso serem 5 buracos porque 1 buraco para uma passamuros de 50mm já passa agua e peixes bem à vontade, a não ser que sejam oscares ou pacus. agora furar 2 aquas é arriscado. muito arriscado se não se puderem levar ao vidraceiro. se puderem ser transportados até um vidraceiro é mais facil.

 

A idéia dos 5 furos era só para dar para ver os peixes a andar de um lado para o outro nos vários tubos ...

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para fazer isso seria preciso furar os aquarios e colocar um passamuros.... não acho que fosse preciso serem 5 buracos porque 1 buraco para uma passamuros de 50mm já passa agua e peixes bem à vontade, a não ser que sejam oscares ou pacus. agora furar 2 aquas é arriscado. muito arriscado se não se puderem levar ao vidraceiro. se puderem ser transportados até um vidraceiro é mais facil.

 

É façil leva-los a um vidraçeiro, são relativamente pequenos, são de 50 litros, mas, fica td bem vedado?E o que é isso dos passamuros?

Já agora, é para platys, mollys e guppys.

Obrg e Cpm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas em relacao ao isulamento penso que silicone proprio para aquarios resolve isso

 

Alguem sabe, onde compro brocas para este tipo de trabalho e alguem sabe explicar-me as precausões a tomar neste trabalho, para que n haja nenhuma asneira?

Cpm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brocas n sei mas como ja foi dito em cima o melhor e mais seguro era ires a um vidraceiro ele fazia te isso num apice . Se quiseres fazer tu sempre podes tentar encontrar um diamante ( e um objecto tipo xixato ) que cortas isso mas tem cuidado .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brocas n sei mas como ja foi dito em cima o melhor e mais seguro era ires a um vidraceiro ele fazia te isso num apice . Se quiseres fazer tu sempre podes tentar encontrar um diamante ( e um objecto tipo xixato ) que cortas isso mas tem cuidado .

 

Ok

Obrigado

Cpm

Editado por NunoPeace
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.