André Marçal Publicado Setembro 16, 2007 Publicado Setembro 16, 2007 (editado) Nos ultimos tempos depois de o meu macho ramirezi do casal que comprei ter morrido resolvi nao deixar a senhora sozinha e comprei outro macho (dobro do tamanho) ela nao gostou muito da ideia pelo que o atacava constantemente e eu nao pude fazer nada, acabou por morrer. Ontem comprei outro macho LINDÍSSIMO, espigão alto e muito bonito também com cerca de o dobro do tamanho dela e ele nem se defende limitam-se a fugir e mnudar de lugar! Não quero perder mais machos e por muito que me tenha dedicado a estudar os Ramirezis esta fême nao perdoa so se dava bem com o primeiro mahco de igual tamanho! Ajudem-me a resolver isto por favor! Editado Setembro 16, 2007 por Dreka
Daniel Almeida Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Nos ultimos tempos depois de o meu macho ramirezi do casal que comprei ter morrido resolvi nao deixar a senhora sozinha e comprei outro macho (dobro do tamanho) ela nao gostou muito da ideia pelo que o atacava constantemente e eu nao pude fazer nada, acabou por morrer. Ontem comprei outro macho LINDÍSSIMO, espigão alto e muito bonito também com cerca de o dobro do tamanho dela e ele nem se defende limitam-se a fugir e mnudar de lugar! Não quero perder mais machos e por muito que me tenha dedicado a estudar os Ramirezis esta fême nao perdoa so se dava bem com o primeiro mahco de igual tamanho! Ajudem-me a resolver isto por favor! Hmmmm tanta territorialidade!! Tenta isolar a femea, para o macho se adaptar ao aquario, e estabelecer o seu territorio. Se puderes, altera um pouco o layout, para que a femea nao reconheca o locaL. uMA OU 2 SEMANAS DEPOIS, POE A FEMEA... eSPERO QUE RESULTE aBRAÇO P.S. Dscp o caps lock Daniel Almeida
André Marçal Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 (editado) Remodelei a pouco tempo! Ontem Vou tentar fazer isso! Esper que dê certo, alguma sugestão de para onde separar? Tenho de montar o outro aqua entao Que seja... Que achas de aguentar a femnea uns dias no saco dentro do aqua enquanto ciclo o outro aqua? Editado Setembro 16, 2007 por Dreka
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Remodelei a pouco tempo! Ontem Vou tentar fazer isso! Esper que dê certo, alguma sugestão de para onde separar? Tenho de montar o outro aqua entao Que seja... Que achas de aguentar a femnea uns dias no saco dentro do aqua enquanto ciclo o outro aqua? concordo com o que o daniel disse, mas nunca faças o que disseste, dentro do saco no dia seguinte esta morta por falta de oxigenio, nesse caso é preferivel uma maternidade ou um aqua mesmo ao lado, para que haja contacto visual entre os dois....eu optava pela maternidade durante uma semana....
André Marçal Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 (editado) Ok vou tratar disso! Obrigadão mesmo, estava ficar aflito, como acham que faça? So amanha vou conseguir comprar a maternidade!furos no saco? Estou aflito e quero que estes dois formem casal o macho é lindissimo! O máximo que consigo para hoje a noite, agora, é uma tampa de caixa de cd com furos! :-( Nao durmo hoje! Editado Setembro 16, 2007 por Dreka
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Ok vou tratar disso! Obrigadão mesmo, estava ficar aflito, como acham que faça? So amanha vou conseguir comprar a maternidade!furos no saco? Estou aflito e quero que estes dois formem casal o macho é lindissimo! O máximo que consigo para hoje a noite, agora, é uma tampa de caixa de cd com furos! :-( Nao durmo hoje! furos no saco, vai fazer com que a pressao exterior espalme o saco, em relaçao a caixa de cd com buracos, refereste aquelas caixas em forma de cilindro, certo? se sim, arranja o maior possivel, faz uns furos e coloca-a na zona de maior oxigenaçao do aqua.... deve resolver ate a manha, mas tem de ser o minimo de tempo possivel...
André Marçal Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 furos no saco, vai fazer com que a pressao exterior espalme o saco, em relaçao a caixa de cd com buracos, refereste aquelas caixas em forma de cilindro, certo? se sim, arranja o maior possivel, faz uns furos e coloca-a na zona de maior oxigenaçao do aqua.... deve resolver ate a manha, mas tem de ser o minimo de tempo possivel... Sim aquelas cilindricas, ao meio dia ja esta na maternidade!
André Marçal Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 Já la esta na caixa a caixa tem 14 cm de diametro e 4 de grossura as cores estao modificadas como é obvio, e esta um pouco stressada as 22 e 20 apagam-se as luzes. Amanha pelo meio dia ja esta na maternidade de rede! Espero que corra tudo pelo melhor Adoro a minha ''machona''
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Já la esta na caixa a caixa tem 14 cm de diametro e 4 de grossura as cores estao modificadas como é obvio, e esta um pouco stressada as 22 e 20 apagam-se as luzes. Amanha pelo meio dia ja esta na maternidade de rede! Espero que corra tudo pelo melhor Adoro a minha ''machona'' opta antes pela maternidade de plastico ao inves da criadeira de rede, ha mais contacto visual entre eles...
André Marçal Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Publicado: Setembro 17, 2007 opta antes pela maternidade de plastico ao inves da criadeira de rede, ha mais contacto visual entre eles... Cheguei agora a casa, ja esta na de rede :D Se soubessse comprava a plastica Abraços e Obrigados
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Cheguei agora a casa, ja esta na de rede Se soubessse comprava a plastica Abraços e Obrigados mas nao perdes nada em comprar, é que se essa criadeira de rede for igual a minha(rede fina branca) nem vês tu, nem vê o macho...
MIGAS Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 E então como acabou essa historia ??? UM ABRAÇO RUI FERNANDES
Recommended Posts