Hehehe


Nunhez

Recommended Posts

Pessoal venho por este meio comunicar que acabei de encontrar uma nuvem enorme no meu aquario que tem um casal de ramirezis!! :P lolol

Ja os tenho ha bastante tempo e ja tinham feito carradas de posturas mas so desta nao comeram os ovos!!

Amanha se conseguir vou tirar umas fotos e posto para partilhar convosco.

 

Abraço a todos

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabens, so uma questaozinha, os ramirezis dão-se bem com escalares??? e num aqua de 61*29*21???

 

goza bem os "teus" filhinhos =D, e opessoal quer ver essas fotos

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabens, so uma questaozinha, os ramirezis dão-se bem com escalares??? e num aqua de 61*29*21???

 

goza bem os "teus" filhinhos =D, e opessoal quer ver essas fotos

Duarte, nao se devem ter escalares num aqua com menos de 40cm de altura...aliás mandam as regras q seja de 50cm minimo.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns , adoro ramirezis , chamos-lhes Moicanos :D , e sim são compativeis com escalares , aliás , nunca vi nenhum dos escalares chatear-se com os meus Rams balão .um abraço.

 

 

 

Jose Palma

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal, acreditem, aqueles ram´s, estao lindos, se sairem aos pais, faço greve de fome a porta de casa dele ate ele me oferecer um casalito daqueles putos....os pais ao vivo têm uma cor fenomenal e os putos têm uma energia que so visto.... acredito que se safem bastates, pois os pais, apesar de nao terem mais nenhum peixe no aqua, basta um se afastar da ninhada, vai logo atras "come-o" e cospe-o de volta ao ninho, é lindo de se ver

 

os meus parabens ricardo...

 

ps: amanha a ver se te dou aquela comida pros putos....

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol n precisas de fazer greve de fome sabes bem k é so dizeres k no proprio dia tens um casal em casa ;)

ok se puderes arranjar um bocado dessa comida agradeço hehe

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela resposta netmaniac

E os ram's tao muito fixes assim como os seus filhotes! vai mustrando a evolucao dos filhoes e com que eh k os alimentas!

abracos

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Nunhez

 

Parabéns ai pela criação desses rams ,acho que também vou fazer grave de fome por um casal ...lol .

Quando for a tua casa vejo esses rapazes.

 

Abraço

Editado por josegarcia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Nunhez

 

Parabéns ai pela criação desses rams ,acho que também vou fazer grave de fome por um casal ...lol .

Quando for a tua casa vejo esses rapazes.

 

Abraço

 

 

acredita que quando fores a casa dele vais ter vontade de trazer aquele casal, nunca vi ram´s tao lindos, e olha que ja tive varios..... sao os verdadeiros e puros microgeophagos ramirezi...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acredita que quando fores a casa dele vais ter vontade de trazer aquele casal, nunca vi ram´s tao lindos, e olha que ja tive varios..... sao os verdadeiros e puros microgeophagos ramirezi...

 

tenho uma ida a casa do nunhez já programada para dia 29 de Setembro ,e já estou curioso para ver os rams.

Já agora essa comida fabulástica.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho uma ida a casa do nunhez já programada para dia 29 de Setembro ,e já estou curioso para ver os rams.

Já agora essa comida fabulástica.

 

Abraço

 

a comida que falei mais acima para ele vir buscar?

 

entao passo a explicar, uma vez que ele tem alimentado os ram´s(putos)com micropan da sera, e ter verificado que é demasiado grande, eu ofereci-me para lhe dispensar micron da sera que é nada mais nada menos que comida em pó (pó literalmente)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a comida que falei mais acima para ele vir buscar?

 

entao passo a explicar, uma vez que ele tem alimentado os ram´s(putos)com micropan da sera, e ter verificado que é demasiado grande, eu ofereci-me para lhe dispensar micron da sera que é nada mais nada menos que comida em pó (pó literalmente)

 

pensei que fosse algum tipo de comida caseira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunhez!! Meus parabéns!!

Vais-me desculpar, mas eu vou-me juntar ao Carlos e ao Zé na greve de fome à tua porta por um casalito!!! :laugh:

 

Boa sorte e que esses putos vinguem!!

 

Vai mostrando a evolução à malta!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunhez!! Meus parabéns!!

Vais-me desculpar, mas eu vou-me juntar ao Carlos e ao Zé na greve de fome à tua porta por um casalito!!! :laugh:

 

Boa sorte e que esses putos vinguem!!

 

Vai mostrando a evolução à malta!!

 

Pois! estou convencido que vai ser noticia em algum jornal da Marinha a greve de fome por um casal de rams ....lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bemmm acho k eles s estao a portar bem a vao haver casais para todos..estou ansioso para os ver no proximo fds k ja devem estar maiores e vou por um video para voces verem ;)

 

Bem pelo menos tres casais estao prometidos lol

 

jose dia 29 conto contigo e os kribs putos ja estao a tua espera lollol

 

Obrigado pelos comentarios :D

 

Cumps a todos

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais