Discus Castanhos "red"


aquaben

Recommended Posts

Boas

Bem eu tentei me desfazer dos Discus cá de casa, mas não deu…quem já teve Discus sabe que não é fácil nos livrarmos da doença… :-D

O Aquário

150lt reais

Filtro Eheim 2211

Fauna: 7 Discus 4-6cm

Flora: várias, “tudo ao monte e fé em Deus”…

Neons rosa (Hemigrammus erythrozonu); Neons verde (Paracheirodon simulans); Tanichthys micagemmae; Galaxi’s (Celestichthys margaritatus); Rasboras - Trigonostigma hengeli; Trigonostigma espei, ainda andam lá uns Red cherry e uns Crystal red, mas deve ser por pouco tempo…

 

O Aqua

Aqua_Discuscastanho_001.jpg

 

Discus_Grupo_01.jpg

 

Este está agora com uns 5-6cm

Discus_002.jpg

 

Este tem 4-5cm

Discuscastanho_002.jpg

 

O pai com eles ainda pequenitos…

DiscusMachoSantarm.jpg

 

A mama…

DiscusfmeaManacapuru.jpg

 

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, Ai que até me arrepio, ainda não acredito Zé, será mesmo verdade, não vejo a hora carago!

 

Simplesmente "LINDOS"

 

 

Abração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zé, discus são discus e má nada. Também gosto muito desses não-coloridos, o primeiro juvenil, bem trabalhado, deve sair um peixe estupendo.

Abraço

Fausto

 

PS: Entretanto, vou-te mudar isto para o 'Fotos e Videos'.

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

O pai já se pode chamar de “San Merin”, apesar de ser um Santarem apurado, agora a fêmea é F0 do rio Alenguer, de longe eu preferia que os filhotes saíssem mais à mãe, mas como se pode ver andam lá, pelo menos dois que têm tudo do pai, pois não é normal um disco com menos de 6cm já não apresentar as riscas...

 

António tem calma, já falta pouco, vai mas é aproveitando para despachares os escalares que tens a mais...

 

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Bem eu tentei me desfazer dos Discus cá de casa, mas não deu…quem já teve Discus sabe que não é fácil nos livrarmos da doença… :P

 

 

Pois ,ainda n encontraram cura para a "discumania" eheheh

belas solhas!

 

Abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bentes,

 

Qual doença qual quê!!! Alguma vez te livravas deles?

Doente está a ficar o António... ai como ele está!!! Já o convenceste a deixar os boomerangs?!? :?

Está-te no sangue... Agora o que interessa é a apurar esse cruzamento e depois temos de trocar alguns!

Isso sim, acho que daria uns putos maravilha...

 

Abraço,

 

Filipe

Ps. Depois das férias vou começar a preparar terreno para procriar os meus :)

Editado por FAAO

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Filipe, acho que aos poucos os Discus castanhos estão a ganhar adeptos…se correr tudo como eu espero, dentro de um ano estou a ver mais um a transformar um “Mbunario” em “Discuteca”…

Quando vieres de férias temos de sincronizar a coisa, para ver se tiramos os meninos ao mesmo tempo…

 

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem te pedi Zé que não contasses nada aquele, agora vai-me moer o juizo que nem vais imaginar e depois fica-se a rir como se tivesse feito uma grande obra. O eu estar nisto foi culpa toda, mas mesmo inteirinha, dele!!!! até devia pagar metade dos gastos, penso eu de quê !!!!!

 

abração para os dois, embora só um mereça, o que está mais longe, lololol

Editado por Anto_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Oh António... você já nem dorme!!!

 

Com que então vai colocar discos...

O Bentes nunca me falou nada sobre o assunto, mas pelos vistos andavam a tramar alguma nas minhas costas!!!

 

Ora veja aqui o comentário do Bentes:

António tem calma, já falta pouco, vai mas é aproveitando para despachares os escalares que tens a mais...

 

Aqui acabou por se "chibar"... ehehheh

Eu bem te pedi Zé que não contasses nada aquele, agora vai-me moer o juizo que nem vais imaginar e depois fica-se a rir como se tivesse feito uma grande obra. O eu estar nisto foi culpa toda, mas mesmo inteirinha, dele!!!! até devia pagar metade dos gastos, penso eu de quê !!!!!

 

abração para os dois, embora só um mereça, o que está mais longe, lololol

 

Então agora a culpa é minha... está bem está!!! Olhe que muitas asneiras que fez, se me tivesse dado ouvidos antes, tinha poupado dores nas costas, trabalho e €€€!

Vá começando a vender os mbunas e os boomerangs, que não tarda nada é só Discos espalhados pela casa!!! Ou tem outra opção, 200x60x60! Peça já orçamento para vidros e móvel! eheheh

 

Abraço Bentes! ehehhe

 

Filipe

Ps. O António não merece... é do FCP! LOL

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavras para que

 

UINDOS!!!!!!

 

Só espero que cheguem aos pes dos pais.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prontos, já começou, eu não te disse Zé, que este gajo me ía chatear a tola e ainda vem dizer que foi eu que me chivei, como se eu não soubesse que tu tb tens uma boca que não pode ficar calada, lololololol

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.