Hemianthus 'cuba'


sombra14

Recommended Posts

ola pessoal...

e' assim eu vou montar o meu primeiro plantado...e hoje ofereceram-me pezinhos de Hemianthus 'Cuba' ...e eu vi por ai no forum (que agora nao encontro) uns aquas que no prencipo tem uma rede no fundo aqua onde se fixa as Hemianthus 'Cuba' ...e eu cria saber a que tem expriencia com isso , que tipo de material e' feita a rede?? e se a propria rede depois de tar no areao se altera os parametros da agua??

 

cumps,Ricardo Sombreireiro

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Não estarás a confundir com a Riccia?

 

A Hemianthus callitrichoides 'Cuba' não necessita de redes nem outros artifícios para ficar segura. A planta tem raízes...

 

O que é aconselhável é um substracto de granulometria baixa, de modo a que a planta não se solte facilmente.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me vou aventurar com essa daqui a alguns dias, vamos lá ver o resultado. Para já sei pelos conselhos do Luis Fortunato que se deve plantar separando os pés para depois não formar aqueles tufos, ou seja, ela depois acaba por crescer para cima em vez de crescer para o lado.

 

Cumps.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais