Lagostim


Recommended Posts

boas

 

esta pergunta pode ser bastante estupida , mas eu nao lhe sei responder

 

 

será que os lagostins comerão alevins de outros peixes???

 

se não , eu poderia colocar um lagostim num aqua onde so realizo o crescimento iniciais dos peixes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

esta pergunta pode ser bastante estupida , mas eu nao lhe sei responder

será que os lagostins comerão alevins de outros peixes???

 

se não , eu poderia colocar um lagostim num aqua onde so realizo o crescimento iniciais dos peixes?

 

 

se estas a falar do (P. c l a r c k i i) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] que existe em abundancia em portugal, vai te comer os alevins,peixes adultos e ate as plantas que colocares no aquario

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei

 

eu falo de um lagostim de uns 15 20cm que vi a venda no porto no paque nascente

alguem os conhece e então , comem??

 

abraços

 

 

Quando ainda frequentava essa "loja", vi lá desses lagostins. São lagostins vermelhos, creio. Isso come-te tudo o que mexa ou não mexa. LOL. Acho que só os peixes de maior porte aguentam partilhar o aqua com um desses...

 

Abraço

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei

 

eu falo de um lagostim de uns 15 20cm que vi a venda no porto no paque nascente

alguem os conhece e então , comem??

 

abraços

se fosse a ti esquecia esses lagostins ,essa praga nem e lagos ,quanto mais em aquas ,ha uns anos atras portugal sofreu uma grande praga desses bixos q devastaram culturas de arroz ,barragens lagos pelo pais fora (lembro me de ir a pesca nasa barragens ha uns 15 anos atras e trazer as sacas de batatas de 30 kilos cheias disso) esses lagostins alimentam-se praticamente de tudo ,e as consequencias num aqua podem ser "terriveis" :twisted: (se forem desses lagostins completamente vermelhos sem mais nenhuma cor).cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Penso que seja tal e qual os camarões,guarda-os debaixo da cauda dela até nascerem.Penso,não tenho a certeza mas os que se apanham por cá são assim ainda tem os ovos debaixo da cauda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais