Tartaruga Ajuda Por Favor


soniacbs

Recommended Posts

Boas

De nada soniacbs, ficamos felizes por ajudar. ;)

Visto que já sabes a raça das tuas tartarugas, só tens de recolher toda a informação que conseguires para puderes tratar o melhor possivel delas.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim !

 

Já agora registaste-te lá?Qual é o teu nick?O meu é o mesmo que aqui!

 

Baseia-te muito naquele forum pois na minha opiniao é exelente e é o melhor foruns de tartarugas portugues! :)

 

Abraço

sim resgistei no próprio dia, e o meu nick é o mesmo , também votei e tirei a lista do comer para elas o forum está muito bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, tenho uma tartaruga aquática há um ano e ultimamente também ficou com muito musgo na carapaça. Os sites na internet são bons mas de facto o ideal é ir ao veteránio ou simplesmente a uma loja.

 

A resposta que me deram foi simples e resultou. O musgo na carapaça significa apenas uma de duas coisas: ou tem tido luz a mais ou por determinadas razões, passa muito tempo dentro de água ou porque não tem lugar seco para ir, ou porque, como a minha preferia estar dentro de água.

 

Já agora acabo por vos dizer, que tenho a minha há quase um ano, e esteve sempre dentro daqueles aquários (muito maus) de pl´stico com a palmeirinha no meio.

 

Só agora a vou mudar para uma casa melhor e quem sabe comprar um room mate.

 

Beijinhos a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Os camaroes deverias dar só como goluseiam pois nao têm valor nutricional nenhum...Vegetais e frutas dá á vontade excepto citrinos e alface...

Carne não deverias dar crua...Podes dar peixinho de preferencia de agua doce...

 

Afinal deve ou não dar carne crua, e alface, sempre ouvi dizer que se podia dar...

 

Alguem me esclarece esta dúvida. é que existem várias pessoas a dar opiniões completamente opostas?!?

será q estão todos certos?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais