joaoaraujo Publicado Agosto 23, 2007 Publicado Agosto 23, 2007 Boaz ,bem parece que o meu filtro ta a precisar d uma limpeza...e como eu sou muito novato mesmo queria saber que procedimentos tenho de fazer e de quanto ,a qauanto tempo tenho d o limpar...Obrigado desde ja pela ajuda-.... Citar
joaoaraujo Publicado: Agosto 23, 2007 Autor Publicado: Agosto 23, 2007 o filtro chamse Bio Power 260l/h PS:o meu filtro so tem carvao e esponga axam que deva por amis alguma coisa? Citar
DJay Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Tens que fazer as TPAs regularmente e aí aproveitas e lavas o filtro com essa água que tiraste do aquário, ou no máximo quando já notas a quebra do rendimento do filtro mas não convem chegar até este ponto Citar
DJay Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 se tiveres espaço para pôr as ceramicas ajudavam a fixar as bactérias nitrificantes. Agora se for 1 aqua plantado o carvão vai absorver ou anular os efeitos de qualquer composição quimica em grande partes se não tiveres plantas não há crise Citar
pedromelao Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Mas o teu filtro é interno , externo , ou de mochila? Citar
Recommended Posts