[duvida] Red's E Outros


jsmachado

Recommended Posts

Boas João,

Os reds não largam os ovos, quando saem da fêmea os filhotes já saíram dos ovos. Precisas na mesma de uma planta densa, senão os guppies fazem mariscada, enquanto tive reds com guppies os reds nunca conseguíram aumentar a população (os guppies não tocam nos adultos mas aos pequenos chamavam-lhes um figo ;)).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João,

Os reds não largam os ovos, quando saem da fêmea os filhotes já saíram dos ovos. Precisas na mesma de uma planta densa, senão os guppies fazem mariscada, enquanto tive reds com guppies os reds nunca conseguíram aumentar a população (os guppies não tocam nos adultos mas aos pequenos chamavam-lhes um figo :D).

 

 

Musgo de java serve?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok :D

 

E a cabomba nao serve?

Qualquer planta densa serve,Elodeas por ex. também,mas quanto a mim musgo de Java é essencial para os pequenos se abrigarem.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Eu estou a pensar em juntar reds a guppys num aqua de 80cm*42cm*30cm com tipo 75 litros de água. Assim sendo, aconselham a ter tipo 50% do aqua com musgo de java ou mais do que isso?

 

Já agora, o musgo de java é algo comum de se encontrar em lojas?

 

Obrigado desde já

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Eu estou a pensar em juntar reds a guppys num aqua de 80cm*42cm*30cm com tipo 75 litros de água. Assim sendo, aconselham a ter tipo 50% do aqua com musgo de java ou mais do que isso?

 

Já agora, o musgo de java é algo comum de se encontrar em lojas?

 

Obrigado desde já

 

 

eu tenho-os tanto com musgo, como sem musgo.

 

Se tiverem sem predadores, safam-se quase todos.

 

Esqueci-me da outra pergunta. Costuma haver, mas aqui pelo forum arranjas mais barato.

Editado por Ricardo Diogo

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela dica.

 

Vou tentar arranjar porque prefiro o aspecto do aquário com mais vegetação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que te decidiste pelos guppyes e reds, fazes bem, mas tal como já foi dito arranja vegetação, musgo ou planta densa, senão os sacanas dos guppys comem-te os reds que nascerem todos, quanto aos red´s adultos não hà qualquer problema. Já agora mandei vir os meus Reds ao janeko aqui do forum e musgo, os reds vinham cheios de saúde e o musgo era uma monte enorme, de muito boa qualidade. Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Sim, eu por mim já decidi, tenho só de mostrar os reds à namorada antes de fazer alguma compra de camarões que ela depois não goste!!!

 

Mas obrigado pelas dicas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais